Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='bomberman' date='27 junho 2008 - 10:34 ' timestamp='1214573690' post='20580']
Ae galera,
esse eh meu problema... o maldito chocolate :(
então queria saber se alguem aqui conhece alguma coisa q eu possa subistituir o chocolate, pq brothers, tem hrs q se eu não comer AQUELA BARRA de chocolate... já era... eu piro
então alguem conhece algum jeito ae pra evitar o chocolate, ou para substituílo?!
grato pela atenção
[/quote]

Coma chocolate amargo (menos gordura e mais cafeína) e em menor quantidade. Ficar se privando é pior.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na pascoa ganhei 1 ovo trufado da cacaushow... nao pensei meia vez e mandie ele inteiro no domingo...e ainda mandei um sanduba sinistro no final da tade... um dia so nao da nada.. foi um dia do lixo meio violento.. e nao mudou em NADA meu shape... segunda voltei pra dieta e tava tudo certo... foda é ficar o mes inteiro comendo o que sobrou da pascoa.. ai fode qualquer dieta...

Postado

tbm axo, UMA vez por mes comendo lixo não vai mudar em nada,logico q se o cara é fisiculturista e ta em ON dai qlqr bala vai foder tudo,mas pra pessoas normais nem da nada,eu q comia chocolate todo dia comendo 1x por mes ja ta mir de bão :D

Postado

[quote name='rcsb' date='07 abril 2010 - 10:24 ' timestamp='1270693470' post='271068']
Pra matar a preocupação, come tudo de uma só vez pra dar diarréia e absorver menos hahahahahaha
[/quote]

Pronto acabou!
E aconteceu exatamente isso... :(

Postado

Eu acho que o problema não é nem as calorias do chocolate, é o habito alimentar, a gente tem que se disciplinar a aguentar essas tentações bobas, se cedermos por causa de um chocolatinho, como iremos ceder por coisas maiores mais tarde, e o pior em fase de definição? é tenso. pra min o segredo é não ter em casa, se n tem tu não come, se tiver vai guardando pro dia do lixo, assim tu trabalha sua força de vontade e é bem capaz de alguem comer antes de o seu dia do lixo chegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...