Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sou docoladra, minha dieta de 4000 calorias, tem 60% carboidrado, para energia, 400 gramas de proteina.
e 500 calorias reservadas para doce por dia. em 20 dias ganhei 1,200kg de massa(apos 6 meses de treino).
agora imagina se eu realmenten seguiça a dieta do nutricionista?

• 1 ano depois...

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1º de tudo me entreguem a pá de ouro.=0

Agora vamos ao que interessa!
Nessa Pascoa que passou ganhei praticamente um estoque de chocolate.
Ai vem a pergunta:

Se eu comer aos poucos esse chocolate junto com o café da manhã por exemplo vai prejudicar minha dieta? Penso que ele seria minha fonte de carbo pela manhã. :unsure:

Usei esse tópico já aberto pois é algo simples, mas não muito comentado.

Postado

Bruno, não esquece que é fonte de gorduras também, e é a pior combinação carb e gordura =X... mas ja que é pascoa e tals... eu comi ttodo o chocolate que ganhei no dia do lixo, o que nao comi dei pro meu irmao.

Postado

chocolate é bom...não sei quem que eu já vi dizer por aqui que uma quantidade de chocolate no treino dá algum resultado...heh mas chocolate é muito bom mas de mais não é bom não

Postado

[quote name='Renato1983' date='27 junho 2008 - 12:43 ' timestamp='1214584995' post='20605']
EU só conheço a velha e boa força de vontade combinada com motivação. Encontre uma motivação para evitar de comer chocolate depois que está resolvido. As vezes isso contece sozinho, outras vezes precisamos criar estímulo. Espero n ter sido muito vago.

[]s
[/quote]

tanto para o chocolate quanto para outras coisas ruins, força de vontade q vcs conseguem :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...