Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura mais boldenona

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 21/01/2023 em 10:55, Dajuva33 disse:

Ciclo de dura e boldenona 250mg por semana de dura e 200mg de boldenona tá bom ?

Use por 4 meses, boldenona é uma das paradas que mais demora para bater gostoso, porém é menos anabolica que a testosterona, eu apostaria a longo prazo e em dose maiores, 500mg de dura e 400 de boldenona. Se for ciclo curto a boldenona não é a mais indicada.

Deseja postar peso altura e tempo de treino? Assim podemos te aconselhar melhor...

Vi no seu perfil que você tem 41 anos de idade, para um cara começar a ciclar depois dos 40 o único motivo que me vem a mente é separação, o tal do maldito divórcio... Para ciclar deve ter no mínimo 2 anos de treino certinho antes de ir para os esteroides, caso contrário só vai ganhar barriga...

Editado por Leviatã370
Postado
Em 21/01/2023 em 10:55, Dajuva33 disse:

Ciclo de dura e boldenona 250mg por semana de dura e 200mg de boldenona tá bom ?

Péssimo custo benefício, muito melhor 500mg de testo,ou colocar uns 40/60mg de uma boa oxam,ou até mesmo um hemogenim.

Postado

Durateston 250mg/sem, no meu ponto de vista seria uma boa para quem nunca utilizou nada, você iria ganhar força, massa muscular, disposição e o mais importante que a testosterona causa, recuperação mais rápida.

Recomendaria ficar 1~3 meses avaliando a resposta do medicamento e os possíveis colaterais com exames laboratoriais, quando você se sentir confiante e que chegou em um platô, acrescentaria outra substância ou aumentava a dose para 500mg/sem, exemplo: 250mg Dura + 250mg Deca; 250mg Dura + 200mg Deca; 300mg Deca + 200mg Dura. Não curto a ideia de ter Deca ou Testo na mesma dose (receio de deca dick/pau molência)

Postado
Em 21/01/2023 em 16:54, Leviatã370 disse:

Use por 4 meses, boldenona é uma das paradas que mais demora para bater gostoso, porém é menos anabolica que a testosterona, eu apostaria a longo prazo e em dose maiores, 500mg de dura e 400 de boldenona. Se for ciclo curto a boldenona não é a mais indicada.

Deseja postar peso altura e tempo de treino? Assim podemos te aconselhar melhor...

Vi no seu perfil que você tem 41 anos de idade, para um cara começar a ciclar depois dos 40 o único motivo que me vem a mente é separação, o tal do maldito divórcio... Para ciclar deve ter no mínimo 2 anos de treino certinho antes de ir para os esteroides, caso contrário só vai ganhar barriga...

Sou casado treino a 4 anos já fiz outros ciclos mas a bold é a primeira vez tenho 1.75 de altura 94 kg 10% de gordura

Postado
Em 22/01/2023 em 08:47, Dajuva33 disse:

Sou casado treino a 4 anos já fiz outros ciclos mas a bold é a primeira vez tenho 1.75 de altura 94 kg 10% de gordura

Posta foto, se seu shape for isso mesmo tá muito errado o ciclo

Postado (editado)
Em 22/01/2023 em 08:47, Dajuva33 disse:

Então não tem motivo para ir com 200mg, os efeitos colaterais são tranquilos, é um anabolizante usado por mulher. Pode aumentar a dose se quiser meu compadre, é até preferível. E aposte a longo prazo, ela vai te dar resultados sólidos e consistentes, 4 meses vai te dar uma consistência ótima.

Eu não estou aqui para ficar julgando o querer de ninguém meu parceiro, e nem ficar duvidando, mas você fala sem propriedade do assunto, isso é notorio, se tiver meio gordinho é interessante rodar um clembuterol ou Black Viper versão com extrato de efedra primeiro com essa dura que você tem. 2 meses e meio enxugando vai te dar um aspecto bem mais monstruoso do que ciclar visando ganho de massa magra estando gordinho. Se você não estiver gordinho boa, 500mg de dura e 400mg de boldenona é o jogo, ciclo padrão. 

Editado por Leviatã370

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...