Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/01/2023 em 10:55, Dajuva33 disse:

Ciclo de dura e boldenona 250mg por semana de dura e 200mg de boldenona tá bom ?

Use por 4 meses, boldenona é uma das paradas que mais demora para bater gostoso, porém é menos anabolica que a testosterona, eu apostaria a longo prazo e em dose maiores, 500mg de dura e 400 de boldenona. Se for ciclo curto a boldenona não é a mais indicada.

Deseja postar peso altura e tempo de treino? Assim podemos te aconselhar melhor...

Vi no seu perfil que você tem 41 anos de idade, para um cara começar a ciclar depois dos 40 o único motivo que me vem a mente é separação, o tal do maldito divórcio... Para ciclar deve ter no mínimo 2 anos de treino certinho antes de ir para os esteroides, caso contrário só vai ganhar barriga...

Editado por Leviatã370
Postado

Durateston 250mg/sem, no meu ponto de vista seria uma boa para quem nunca utilizou nada, você iria ganhar força, massa muscular, disposição e o mais importante que a testosterona causa, recuperação mais rápida.

Recomendaria ficar 1~3 meses avaliando a resposta do medicamento e os possíveis colaterais com exames laboratoriais, quando você se sentir confiante e que chegou em um platô, acrescentaria outra substância ou aumentava a dose para 500mg/sem, exemplo: 250mg Dura + 250mg Deca; 250mg Dura + 200mg Deca; 300mg Deca + 200mg Dura. Não curto a ideia de ter Deca ou Testo na mesma dose (receio de deca dick/pau molência)

Postado
Em 21/01/2023 em 16:54, Leviatã370 disse:

Use por 4 meses, boldenona é uma das paradas que mais demora para bater gostoso, porém é menos anabolica que a testosterona, eu apostaria a longo prazo e em dose maiores, 500mg de dura e 400 de boldenona. Se for ciclo curto a boldenona não é a mais indicada.

Deseja postar peso altura e tempo de treino? Assim podemos te aconselhar melhor...

Vi no seu perfil que você tem 41 anos de idade, para um cara começar a ciclar depois dos 40 o único motivo que me vem a mente é separação, o tal do maldito divórcio... Para ciclar deve ter no mínimo 2 anos de treino certinho antes de ir para os esteroides, caso contrário só vai ganhar barriga...

Sou casado treino a 4 anos já fiz outros ciclos mas a bold é a primeira vez tenho 1.75 de altura 94 kg 10% de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...