Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo forte (Hemogenin)


Posts Recomendados

Fiz uso de oxandrolona 8mg ao dia, dose baixa já que sou mulher e nunca usei nada. Usei por 2 meses meu cabelo caiu de forma considerável. Usei espironolactona manipulada com biotina.  
Agora tô em uso de hemogenin 15mg ao dia, tô próximo de finalizar o segundo mês, mas agora perto do fim deu uma piorada bruta. Tá caindo muuuito. Quando passo a mão no cabelo cai vários cabelos, quando lavo então uma quantidade assustadora, como meu cabelo é curto passa o dia inteiro caindo cabelo nas minhas costas, mesmo sem eu encostar uma mão se quer no cabelo. Agora tô usando 75mg de espironolactona, mas não tô vendo diferença não. Meu volume capilar reduziu de forma notável. Vou parar com o hemogenin. Será que vai parar de cair meu cabelo parando o hemogenin ? Ou que corro risco de ficar com queda mesmo depois de parar?
sabem de algo que possa ajudar com a queda? Tô muito preocupada e com medo de ficar careca, ou próxima disso. Eu faço uso de anticoncepcional, não parei em momento nenhum do uso da oxandrolona ou hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

De tudo que ja utilizei ate hoje a unica coisa que me deu queda de cabelo foi o hemogenin. Fez um buraco em cima do tanto que raleou e olha que eu nao tenho tendencia a calvicie. Parei de usar e o cabelo voltou ao normal depois preenchendo a falha. Nunca mais arrisco kkk, fico no dianabol mesmo.

Editado por Terrier10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus o meu não cai kkkk apesar que se cair caiu, juntar dinheiro pra implante ou enfiar mais droga até ficar do tamanho do Giga kkkk

 

Meu pai não tem um fio de cabelo em cima desde os 20 e poucos anos kkk, mas a familia da minha mãe meu avo com quase 90 tem mais cabelo que eu quase hahaha

To usando 50mg/dia de hemogenin manipulado no ciclo atual novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...