Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altas doses de hormônio e letargia


Posts Recomendados

minha opnião é se vai trocar de droga, mantem testo minima e mete nandro, meus protocolos são de deca only ou deca base, cruze de deca etc. Qual a logica? usar menos quantidade trocando por uma droga mais anabolica se for esse o objetivo. Eu respondo bacana com nandro, mas nunca usei tanta quantidade assim, meu record 1 grama por semana mas usando todas as drogas: 250mg testo, 400mg nandro, 50mg hemo por dia (350mg semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2023 em 13:32, MadrugaDentista disse:

Fala meu irmão, tudo certo?

 

cara, afirmar com absoluta certeza algo é bem complicado nesse meio.

 

não sei teu peso, tua altura, tua composição corporal e tua experiência nesse meio. Essa dose que tu usou, se tu tiver 100kg para 1,75-1,80 com um bf controlado não é nada de absurdo tá,

 

mas se for um cenário diferente, tanto de tu ainda não ter tanta estrutura física como talvez tu já estar com o pé no acelerador dos hormônios por um bom tempo, aí sim pode ser estar relacionado a dose

 

outro fator relevante é que como tu provavelmente estava em um bulking pesado tu deveria estar com uma quantidade maior de comida(e carboidrato) e talvez tua sensibilidade à insulina já não tivesse aquelas coisas, então acaba sendo bem comum essa letargia quando damos ao nosso corpo uma quantidade de comida que ele não está acostumado a lidar(principalmente quando não estamos no ápice da nossa sensibilidade à insulina)

 

sempre quando passo para meus alunos, ou na minha Experiência comigo e outros amigos, observo que é mais conveniente períodos(principalmente quando falamos de droga oral) de acelerar por 3-4 semanas onde aumentamos a droga, o

volume de treino e a quantidade de comida, seguido por períodos onde damos uma aliviada nesses fatores

 

comomultimo adendo, acrescento que prefiro doses menores de testo e usar outras drogas(principalmente buscando a sinergia e o controle de colaterais)

Fala meu amigo boa tarde beleza ? Tenho 1,70 e 85kg, 44,5 cm de braços BF imagino estar em torno de 15% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 10:15, Levrone20000 disse:

Bom dia senhores, a mais ou menos 4 semanas estou usando 1g de testo semana, e a uma semana 100mg de hemo/dia, mas estou sentindo muita letargia, preguiça e corpo pesado, já ouvi várias vezes que doses mais altas geram isso, mas alguém sabe me dizer porque? Um adendo, pararei de usar altas dosagens ainda essa semana e encerarei o Bulking. Começou a aparecer mais colaterais que resultados, além do BF estar subindo e a massa muscular não.

Isso não é alta doses, mas eu apostaria na pressao arterial ja chegou a medir? qdo usei 100mg de hemo me senti assim e a pressao tava la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o madruga disse, 1g de bola não é algo absurdo não. 

Claro que para 85kg e já no final do bulking, é provável que você realmente não estivesse preparado pra essa dose, mas imagino que a letargia seja por conta do conjunto da obra e não apenas das bola.

 

Elas contribuem para esse cenário, com certeza, mas junta as kcal em excesso, a chave virada na cabeça que eu bulking você precisa entregar tudo nos treino (gerando aquele acúmulo de fadiga ao longo das semanas), etc. Todo o cenário é propenso a esse fim. Como disseram também, a sensibilidade à insulina já deve estar bem fudida, então deve gerar muitos picos de insulina ao longo do dia e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 13:22, Levrone20000 disse:

Cara exatamente isso, você passa o dia todo se arrastando e no início do treino é aquela luta pra entrar no gás. Vou baixar a testo pra 500/sem e mais pra frente adicionar 300 de NPP o que acha ?

é o ciclo que estou atualmente, me achei na NPP melhor que deca pra mim. n me importo em me furar dsdn ent testa isso, n custa nada, ou melhor, custa até menos veneno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...