Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/02/2024 em 20:28, Aspokv disse:

Massa mesmo irmão , e fez exames usando a subQ?

Ainda não irmão, fez 01 mês agr que eu mudei pra aplicação subQ, vou esperar bater 2m pelo menos

Publicidade

Postado
Em 25/01/2023 em 07:59, giovanitavares23 disse:

Relato da 11ª semana e 8ª aplicação.

8ª Aplicação 25/01 - 200mg Deposteron

Oxandrolona manipulado - 60mg tsd 

Alteração no "ciclo":

Entrando aí na 11ª semana do projeto, dia 05/02 será minha última aplicação de deposteron, após isso (13/02) iniciarei durateston lander gold 250mg, 1 vez por semana, e dependendo dos exames que farei no dia 01/02, vou iniciar o stanazolol oral 40mg tsd. (Dependendo do BF tbm).

Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas 5ml e agulhas 30x0,7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.

Sempre faço as aplicações no glúteo, alternando os lados, até porque de 10 em 10 dias da muito tempo pra recuperar da agulhada, sempre fui muito resistente a dor então as agulhas pra mim são como uma picadinha de inseto

Dieta:
Meu peso na balança não está descendo, estou com 107-108 desde a última avaliação de que feitas sempre dia 13 de cada mês.

Esses dias parece que meu metabolismo está super acelerado, sinto muita fome até mesmo após as refeições, vou começar a usar as dicas do amigo @Dougwar, que indicou que eu separasse mais as proteínas da dieta, (no café da manhã eu já vinha fazendo isso, onde eu como pão as 07 horas e deixo para comer os ovos cozidos lá pras 10 horas) agora vou passar a fazer isso no almoço, deixando um pouco do frango mais para o meio da tarde.

Vou começar a cortar a gordura aos poucos, tirando a manteiga, o leite e cortando o queijo na metade. 

Colaterais:

Continuo sem sentir colaterais, estou ansioso pelos exames para saber como anda internamente, porém externamente está tudo perfeito, é claro que a dose de testo ainda é uma dose bem baixa, mas a oxandrolona por 3 meses seguidos pode fazer um estrago.

No mais é isso, as últimas fotos são do dia 18/01, lá pro dia 13/02 eu trago novas atualizações.

Tenham uma ótima semana e bons treinos.

Relatos como o seu dão esperança para os iniciantes aqui. Espero após alguns anos de treino conseguir alcançar um físico pelo menos parecido com o seu. Essa estratégia de separar mais as proteínas tem funcionado pra você? 

Preciso baixar meu BF pra uns 16%, acredito estar com uns 30% atualmente, e tenho dificuldade de lidar com a fome, estou buscando estratégias.

Postado (editado)
Em 04/02/2024 em 05:04, rafaelnobre91 disse:

Relatos como o seu dão esperança para os iniciantes aqui. Espero após alguns anos de treino conseguir alcançar um físico pelo menos parecido com o seu. Essa estratégia de separar mais as proteínas tem funcionado pra você? 

Preciso baixar meu BF pra uns 16%, acredito estar com uns 30% atualmente, e tenho dificuldade de lidar com a fome, estou buscando estratégias.

muito obrigado pelo comentário irmão!

Então ajuda muito sim, acredito que as melhores estratégias pra fome no meu ponto de vista são:

carboidratos com baixa densidade calórica

(frutas, legumes, abóbora, batatas, mandioquinha, próprio feijão) acredito que vc tirar um pouco o arroz e consumir esses carbos (não precisa ser todo dia, pode separar 3-4 dias pra comer arroz normal)

fazer um jejum intermitente, que aí seria uma fome programada, você não vai deixar de sentir fome porém não sei explicar o porque mas é mais fácil manter a sanidade com a fome durante o jejum do que durante uma refeição e outra, a estratégia seria fazer o jejum de 14-16 horas por exemplo, das 22 as 12, eai vc tem das 12 as 22 pra fazer 4-5 refeições o que daria em média 2 horas entre uma refeição e outra eai seria bem difícil sentir fome 

outra estratégia seria dividir a dieta no máximo de refeições possíveis, eu gostava de fazer poucas refeições mas já era aceitando que eu iria passar fome, porém como eu passo a maior parte do tempo fora de casa, dava pra segurar de boa

e a outra é fazer ciclo de calorias ou carbos, mantém uma dieta restrita mesmo que sofrendo um pouco pelo apetite até onde vc suportar e depois faz uma normocalorica por 1 semana e volta pro sofrimento um pouco, eu uso essa estratégia durante a semana, faço de segunda a sex bem restrito e no sábado e domingo eu aumento as quantidades (não mudo os alimentos só aumento a quantidade) além disso eu faço 1 refeição livre por semana no domingo de noite.

Editado por giovanitavares23
Postado
Em 01/03/2023 em 14:32, Macho Opressor disse:

Mano, sua dieta ta meio "paladar infantil", café com açúcar é sacanagem.. 

Hamburguer todo dia, queijo, manteiga.. melhora isso ai, já passou a fase inicial, bora comer de verdade.

Almoço e janta é comida de verdade, poderia simplesmente repetir o almoço a noite. Inclusive acho que 300g de frango é mto coisa pra uma única refeição, olhando pro restante da dieta que tem sempre proteína nas refeições, poderia colocar 150g de frango tranquilamente.

Seu lanche pode melhorar, fruta é carbo de absorção rápida, juntando o whey vai até aumentar o tempo de absorção, mas seria mto melhor se vc comece 1 pão com 3 ovos mexidos, sem manteiga claro.

Só nisso ai, vc vai melhor seus macros e micros nutrientes, ainda vai ter espaço pra colocar mais um pouco de comida se sentir fome.

Experimente bater um shake de whey + agua + batata doce + alguma fruta tipo banana, maça, mamão.. fica top das galaxias.

Já cheguei a fazer dieta de 1250kcals e sentia mta fome, comecei a comer bastante abobora, pois tem volume e poucas calorias, é uma grande aliada.

Excelente suas colocações, amigo, gostei da dica da abóbora e do shake de whey !

Estou montando uma dieta de cutting pra baixar meu BF de uns 28% pra uns 16%, natural.

2400 calorias (160g P) (déficit de 300kcal). Nas refeições, você essa quantidade de 150g de Frango? E em relação às opções de lanches, qual vc indicaria pensando na saciedade ?

Para quem tem problema com fome, você indica mais refeições num intervalo menor, aliado com um jejum intermietente, por exemplo ? Obrigado, amigo

Postado
Em 04/02/2024 em 10:15, giovanitavares23 disse:

muito obrigado pelo comentário irmão!

Então ajuda muito sim, acredito que as melhores estratégias pra fome no meu ponto de vista são:

carboidratos com baixa densidade calórica

(frutas, legumes, abóbora, batatas, mandioquinha, próprio feijão) acredito que vc tirar um pouco o arroz e consumir esses carbos (não precisa ser todo dia, pode separar 3-4 dias pra comer arroz normal)

fazer um jejum intermitente, que aí seria uma fome programada, você não vai deixar de sentir fome porém não sei explicar o porque mas é mais fácil manter a sanidade com a fome durante o jejum do que durante uma refeição e outra, a estratégia seria fazer o jejum de 14-16 horas por exemplo, das 22 as 12, eai vc tem das 12 as 22 pra fazer 4-5 refeições o que daria em média 2 horas entre uma refeição e outra eai seria bem difícil sentir fome 

outra estratégia seria dividir a dieta no máximo de refeições possíveis, eu gostava de fazer poucas refeições mas já era aceitando que eu iria passar fome, porém como eu passo a maior parte do tempo fora de casa, dava pra segurar de boa

e a outra é fazer ciclo de calorias ou carbos, mantém uma dieta restrita mesmo que sofrendo um pouco pelo apetite até onde vc suportar e depois faz uma normocalorica por 1 semana e volta pro sofrimento um pouco, eu uso essa estratégia durante a semana, faço de segunda a sex bem restrito e no sábado e domingo eu aumento as quantidades (não mudo os alimentos só aumento a quantidade) além disso eu faço 1 refeição livre por semana no domingo de noite.

Excelentes estratégias, tô tentando organizar agora uma dieta aqui e já vou usar o que vc me passou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...