Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a dieta que o Leandro twin ensinou sobre falso magro, eu estava comendo cerca de 1500 calorias por alguns meses,

fazendo o cálculo de 2grama kilo de proteína, 3grama kilo de carbono 0.8grama kilo de gordura, as calorias vão para 1940, eu já posso jogar ae caloriae para 1940 de uma vez ou tenho que voltar meu metabolismo ao normal antes ?

Publicidade

Postado
Em 19/01/2023 em 18:28, Elias_ disse:

Eu nunca tive tão perdido na minha vida em relação a musculação, quando eu crio coragem pra comer mais tem isso aí ainda 

calculos ajudam a dar um norte/uma direcao

fisiculturismo/ biologia nao é matematica

o espelho é o melhor medidor/avaliador

conseguiu captar?

Postado
Em 19/01/2023 em 18:31, Frango Invernal disse:

calculos ajudam a dar um norte/uma direcao

fisiculturismo/ biologia nao é matematica

o espelho é o melhor medidor/avaliador

conseguiu captar?

concordo

Postado

Fala irmão, tudo certo?

irmao, assim, tu tem que entender que todos os cálculos para determinar calorias e etc são baseados em equações gerais que funcionam para maioria das pessoas. Porém tu tem que descobrir na prática o que funciona pra ti

O que eu te digo sendo mais objetivo:

começa com por exemplo essas 1940kcal, com essas distribuição de macros que tu falou(antes de começar tirar fotos, te pesa, e tira medidas) e segue certinho por 20-25 dias.

Após esse período tu refaz as fotos e medidas e te pesa de novo.

curtiu o resultado? Segue com as mesmas calorias

Achou que engordou? Reduz 200kcal(proveniente de carbo e gordura) e refaz o plano por mais 20-25 dias e avalia como teu corpo respondeu

acho que emagreceu demais? Aumenta 200kcal(vindo de carbo) e repete o processo

Dessa forma tu sempre vai garantir que tu vai estar indo no caminho que tu quer ir

Obs: outro fator relevante é observar aumento de desempenho nos parâmetros de treino(principalmente evolução de cargas e condicionamento aerobico)

Postado
Em 19/01/2023 em 18:05, Elias_ disse:

Vou começar a dieta que o Leandro twin ensinou sobre falso magro, eu estava comendo cerca de 1500 calorias por alguns meses,

fazendo o cálculo de 2grama kilo de proteína, 3grama kilo de carbono 0.8grama kilo de gordura, as calorias vão para 1940, eu já posso jogar ae caloriae para 1940 de uma vez ou tenho que voltar meu metabolismo ao normal antes ?

Boa noite, bro.

Cara, de certa forma, pra falso magro se faz déficit moderado, nada agressivo, ou até normocalorica; dieta hiperproteica e recomendações fortes de bons treinos, para que gere demandas e essa gordura vá caindo. Uma dica boa é usar as recomendações da ISSN, que fala pra jogarmos déficit entre 20-25kcal/kg. Fica a sugestão de começar com 25kcal/kg, e ir vendo como o shape tá respondendo. Lembrando dessa proteína aí tb na casa dos 1,8-2,0g/kg, evitando o máximo possível de catabolismo. A gordura tá ok, mas precisamos deixar o carbo TB na máxima pra que treine bem.

Sobre aumentar as kcal do nada, e seu metabolismo estar "disfuncional", isso não existe. É só depois de muito tempo de dieta, e a maioria dos erros de déficit é falta de adesão. Faz teus ajustes e sucesso. Conta a caminhada! Abração. Qualquer coisa estou às ordens.

Postado

Teu problema é indisciplina, você sabe que não estava comendo 1500kcals, que não treina direito, que come merda pra krl, que faz tudo errado etc..

Faz mais de um ano que você está com esse mesmo papinho furado, que tal tomar vergonha na cara e iniciar 2023 do jeito certo?

Postado
Em 20/01/2023 em 18:41, Noel Safado disse:

Teu problema é indisciplina, você sabe que não estava comendo 1500kcals, que não treina direito, que come merda pra krl, que faz tudo errado etc..

Faz mais de um ano que você está com esse mesmo papinho furado, que tal tomar vergonha na cara e iniciar 2023 do jeito certo?

Pode falar oq for, agr falar q n tenho disciplina e que como merda pra krl meu amigo kkkkkk, ai tá de sacanagem 

Postado
Em 20/01/2023 em 18:41, Noel Safado disse:

Aí eu te pergunto, como eu n tava comendo 1500kcal ? Hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...