Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO GH+DURA


Posts Recomendados

Em 20/01/2023 em 08:41, IgorAlberto62 disse:

Sim meu amigo eu entendi e realmente agradeço muito, mas como disse entao infelizmente ja estou com os produtos entao e para mim diminuir a dose de gh diaria? e associar a um termogenico ou ozempic

Sim mano,dieta,treino cardio em dia,aí esse gh com essa dura mais uma cafeína,ou até mesmo efedrina junto seria top,sobre a dose de gh não é uma dose ruim mano,o ponto que eu quero chegar é que GH é caro para pouco resultado no seu caso,ele não vai ajudar em quase nada,com esse bf,mas vai treinando aí ,seguindo dieta,que vai dá certo,eu se fosse tu tentaria até vender esse gh se desse...,pq realmente ele faz efeito sim mas na sua condição ainda não é a hora.

 

Sobre usar duranteston semanal com seu bf a chance de aromatizar é grande,então faça o uso do anastrozol.

 

Se possível faça exames pra saber como anda os indicadores do fígado,parte hormonal e tal...

 

Sei que tu quer melhorar o shape e tal,mas não vá procurar problemas de saúde por causa disso a troco de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2023 em 09:23, IgorAlberto62 disse:

  

Nao entendo voces? Voces nasceram sabendo? o que ganha vindo fazer graça

 

Quem está fazendo graça é você, cara.

Primeiro você compra as merdas sem saber, diz que tem acompanhamento médico e que o cara é teu amigo, ai ao invés de seguir o que ele diz, vem no fórum querer a aprovação de alguém pra se sentir menos pior, nem se dá ao trabalho de estudar antes ou ao menos dar uma pesquisada aqui no fórum mesmo.

 

É simples, sua dieta é uma merda, aliás você nem faz dieta, seu treino também é fraco (muito provavelmente) e você está querendo usar o máximo de recursos pra compensar essas falhas, que não verdade são os pilares de qualquer mudança estética e na saúde. Com essas características que você apresentou, nem testosterona você deveria usar, só fazer dieta e treinar mesmo, em 2 meses fazendo as coisas minimamente corretas sua gordura corporal despencaria.

 

Mas você quer fazer o que o teu amigo médico endócrino ortomolecular e nutrologo recomendou, então faça.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 09:23, IgorAlberto62 disse:

  

Nao entendo voces? Voces nasceram sabendo? o que ganha vindo fazer graça

 

Em 20/01/2023 em 09:23, IgorAlberto62 disse:

Nao entendo voces? Voces nasceram sabendo? o que ganha vindo fazer graça

não to fazendo graça, comentei apenas, e foi uma expressão "que porra é essa" e depois dei uma dica...

 

olha, você ta perdido, procura um profissional pra não fazer mais cagada. Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 06:31, IgorAlberto62 disse:

Fiz a compra do gh justamente, pq um colega endocrinologista disse que e excelente para perca de gordura, e creio que foi muito melhor essa escolha do que sem nada

Vc se enfiou sem conhecer nada. Vai ter q dar uma estudada boa aí colega.

 

Seu bf pode ser mais de 30.

Pelo jeito nem exames vc fez.

Não está familiarizado com o perigo de aromatização e o que fazer caso aconteça.

 

Se tem um endócrino que pode consultar, a hora é agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 08:31, IgorAlberto62 disse:

Fiz a compra do gh justamente, pq um colega endocrinologista disse que e excelente para perca de gordura, e creio que foi muito melhor essa escolha do que sem nada

Desculpa mas o cara te enganou, digo isso como um cara que vai em médico para pegar receitas de danone e sempre fui orientado que o efeito de queima de gordura do GH é muito baixo comparado com qualquer outra opcao termogenica.... não faz muito sentido usar GH pra esse fim.....

 

Ahhh mas voce já comprou... cara, vende esse GH e fica so na testo. Com treino e dieta consistente voce vai baixar esse BF pra menos de 20% em poucos meses.... depois pode vir com um clembuterol... 

 

Em 20/01/2023 em 10:21, Gumas disse:

Se tem um endócrino que pode consultar, a hora é agora.

 

Foi o endocrino dele troll que recomendou GH ahuaua

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 15:15, Pacote-san disse:

Desculpa mas o cara te enganou, digo isso como um cara que vai em médico para pegar receitas de danone e sempre fui orientado que o efeito de queima de gordura do GH é muito baixo comparado com qualquer outra opcao termogenica.... não faz muito sentido usar GH pra esse fim.....

 

Ahhh mas voce já comprou... cara, vende esse GH e fica so na testo. Com treino e dieta consistente voce vai baixar esse BF pra menos de 20% em poucos meses.... depois pode vir com um clembuterol... 

 

 

Foi o endocrino dele troll que recomendou GH ahuaua

 

 

Amigo minha intençao nao e vender, pq posso combinar com outras drogas ele pode nao da o resultado que quero, mas com certeza ajuda em alguma coisa so preciso de dicas pra combina com outra droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 03:27, DoctorStuhlberger disse:

Eu usaria uma dose mais baixa, 4UI/dia. 

Como estão os exames?

Eu não usaria ozempic, eu usaria Clenbuterol, mas seria importante você passar em um cardiologista para vê se seu coração está saudável. 

Se você pensar adicionar outra droga, eu recomendaria uma droga injetável mais anabólica ou subir a dose para 2ml/sem. Porém, 1ml, 250mg/sem + 4UI/dia está ótimo, eu ficaria nesse ritmo durante 4-6 meses e quando o GH começar a fazer mais efeito eu aumentaria a dose para 500mg/sem entre testo e deca ou bold.

Drogas orais eu não recomendo no momento, você precisa pegar o embalo com as paradinhas, depois que estabilizar ai você incrementa com algo a mais.

Otimo amigo farei isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...