Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO GH+DURA


Posts Recomendados

Opa estou aqui para relatos e tirar duvidas

 

2 Ciclo, apos 6 meses parado, tempo de treino total 3 anos

 

Medidas

 

Biceps:42

Peso: 105

Altura: 1,80

Bf: Em torno de 25-28%

 

 

Protocolo:

 

5 UI TSD/ SOMATROPIN (NORDITROPIN NORDIFLEX)

1 ML DURA SEMANAL (LANDER GOLD)

 

Pensei em adicionar oxandrolona comp no ciclo seria viável?

 

 

Minha Dúvida?

Se continuo somente com 1 ml semana, pra n mexer no eixo, por favor não fale pq comecei tomar gh agora? Justamente pelo efeito lipolítico que ele possui, sei que dá uma diferença raza porém toda ajuda e bem vinda

 

 

 

 

 

 

Dieta:

Cafe da manha: Batata Doce, com ovo cozido

Almoço: Arroz,carne ou frango,banana, bastante salada

Lanche: Ovo Cozido, Iogurte

Janta: Ovo Cozido com tomate

 

 

 

Pretendo continuar esse ciclo com baixa dosagem de testo, para um ciclo de maior prazo devido ser um ciclo fraco, meu objetivo e mas perca de bf, peço alguma ajuda de voces para ver se posso melhorar esse protocolo, e quero postar relatos com fotos após ajuda de voces

 

 

 

 

Editado por IgorAlberto62
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu irmão, tudo certo?

 

tu tem alguém te orientando? Ou tu tá fazendo por conta ? 
 

porque te pergunto isso. Tem muito a crença sobre o poder lipolítico do GH, isso na verdade é mais mito(não que ele não tenha um certo poder lipolítico) mas existem inúmeras outras substâncias mais baratas e mais eficientes pra essa finalidade

 

imagino que teu foco seja perder gordura, mantendo ou até ganhando massa magra, no menor tempo possível e sofrendo o menos possível certo? 
 

 

entao, pra isso, o GH vai corresponder a sei lá 5-10%(e corre risco de te deixar letárgico e em alguns casos até te dar certos ataques de fome)

 

substâncias como ECA, clembuterol, tireoidianas e um saxenda/ozempic da vida são inúmeras vezes mais efeitos nesse processo e caso grana não seja problema tu pode até mesmo conjugar um deles com o GH e a dura e de repente ali na frente com mais outra droga

 

mas tu tem que ter um planejamento, seja feito por ti, seja por alguém e a partir desse plano incial, ir fazendo modificações de acordo com a tua resposta

 

espero Que não leve a mal as minhas considerações e se precisar de ajuda me chama inbox que te dou uma força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 20:54, MadrugaDentista disse:

Fala meu irmão, tudo certo?

 

tu tem alguém te orientando? Ou tu tá fazendo por conta ? 
 

porque te pergunto isso. Tem muito a crença sobre o poder lipolítico do GH, isso na verdade é mais mito(não que ele não tenha um certo poder lipolítico) mas existem inúmeras outras substâncias mais baratas e mais eficientes pra essa finalidade

 

imagino que teu foco seja perder gordura, mantendo ou até ganhando massa magra, no menor tempo possível e sofrendo o menos possível certo? 
 

 

entao, pra isso, o GH vai corresponder a sei lá 5-10%(e corre risco de te deixar letárgico e em alguns casos até te dar certos ataques de fome)

 

substâncias como ECA, clembuterol, tireoidianas e um saxenda/ozempic da vida são inúmeras vezes mais efeitos nesse processo e caso grana não seja problema tu pode até mesmo conjugar um deles com o GH e a dura e de repente ali na frente com mais outra droga

 

mas tu tem que ter um planejamento, seja feito por ti, seja por alguém e a partir desse plano incial, ir fazendo modificações de acordo com a tua resposta

 

espero Que não leve a mal as minhas considerações e se precisar de ajuda me chama inbox que te dou uma força 

Boa noite amigo, era esse tipo de orientação sem julgamento do gh, que eu precisava até pq ja estou com gh em mãos, e com toda certeza irei pedir sua ajuda. Mas o ozempic combinado ao gh seria algo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria uma dose mais baixa, 4UI/dia. 

Como estão os exames?

Eu não usaria ozempic, eu usaria Clenbuterol, mas seria importante você passar em um cardiologista para vê se seu coração está saudável. 

Se você pensar adicionar outra droga, eu recomendaria uma droga injetável mais anabólica ou subir a dose para 2ml/sem. Porém, 1ml, 250mg/sem + 4UI/dia está ótimo, eu ficaria nesse ritmo durante 4-6 meses e quando o GH começar a fazer mais efeito eu aumentaria a dose para 500mg/sem entre testo e deca ou bold.

Drogas orais eu não recomendo no momento, você precisa pegar o embalo com as paradinhas, depois que estabilizar ai você incrementa com algo a mais.

Editado por DoctorStuhlberger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bf tá bem alto, sensibilidade a insulina também já deve tá afetada,gh afeta mais ainda isso,fora que essas doses aí para um efeito de perder gordura não é tão considerável...

 

Você precisa alinhar dieta,cardio e fazer uso de termogênicos aí, estratégia mais madura e consciente,nas gaste grana absurda em gh,faça o básico,se você tivesse fazendo isso não seria necessário esse gh aí,mas se realmente comprou e quer ir em frente,faça o melhor uso possível,mas sabendo que haveria outros cenários menos danosos,mais baratos e mais eficazes.

 

Quanto a manipulação de gh,procure utilizar uma dose entre 2 e 4 UI todo santo dia.

 

Se liga na letargia,vai medindo glicemia,pressão...

Essa sua estratégia do gh de longe foi no mínimo uma das piores kkk,mas espero que tudo der certo brah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 03:27, DoctorStuhlberger disse:

Eu usaria uma dose mais baixa, 4UI/dia. 

Como estão os exames?

Eu não usaria ozempic, eu usaria Clenbuterol, mas seria importante você passar em um cardiologista para vê se seu coração está saudável. 

Se você pensar adicionar outra droga, eu recomendaria uma droga injetável mais anabólica ou subir a dose para 2ml/sem. Porém, 1ml, 250mg/sem + 4UI/dia está ótimo, eu ficaria nesse ritmo durante 4-6 meses e quando o GH começar a fazer mais efeito eu aumentaria a dose para 500mg/sem entre testo e deca ou bold.

Drogas orais eu não recomendo no momento, você precisa pegar o embalo com as paradinhas, depois que estabilizar ai você incrementa com algo a mais.

Bom dia amigo, eu aumentei a testo pra 2 ml semana, igual o rapaz me recomendou pq se for pra inibir o eixo e melhor usar 2 ml e não corro risco de aromatizar somente com 2 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...