Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, acompanho o fórum a algum tempo mas resolvi postar só agora pois estou com um problema. Faço uso de aes continuamente a um ano aproximadamente, e alguns meses atras comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos, estava usando 500mg de testo under, divididas em duas aplicações por semana.

Reduzi a dose de testo pela metade e continuei. Após algum tempo ainda nessa pegada a sensibilidade voltou, eu sentia que estava diferente visualmente, parecia que estava com o "farol aceso" o tempo todo e no frio ficava pior, mas não sentia dor, pois bem, cortei a testoterona e iniciei tamox 10mg por 10 dias. Após isso, sem resultados satisfatorios, usei cabergolina por duas semanas, utilizando 2 comprimidos por semana com intervalo de 2 dias entre eles.

Senti que deu uma diminuida, mas não cem por cento, entao fiz novamente mais 10 dias de tamox, ainda com zero testo. após os 10 dias e após 1 mes sem testo senti que teve uma boa regressão, então voltei a usar 250mg de testo por semana dividido em duas aplicações por semana.

Pois bem, os mamilos voltaram a me incomodar, parece que estão inflamados e já não sei mais o que fazer, estou pensando seriamente em procurar um médico e realizar exames para tentar resolver de uma vez, já que aparentemente tamox e cabergolina nao resolveram, se voces puderem me ajudar, agradeço. 

https://i.imgur.com/IaVLIKu.jpg

https://i.imgur.com/USCOO3I.jpg

https://i.imgur.com/T0LGHm1.jpg

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, primeira coisa vc precisa fazer exames para ver os niveis de e2, dht e prolactina, mas para tratamento não precisa parar com a testo para tratar, dependendo dos resultados do exames, pode entrar com anastrozol, continuar com o tamox, cabergolina, mas não tem como te falar algo sem nenhum exame para te auxiliar

Mas tenha duvidas, a melhor opção sempre é procurar um profissional capacitado para te ajudar

Postado
Em 19/01/2023 em 14:30, Gustavo Voltarel disse:

Cara, primeira coisa vc precisa fazer exames para ver os niveis de e2, dht e prolactina, mas para tratamento não precisa parar com a testo para tratar, dependendo dos resultados do exames, pode entrar com anastrozol, continuar com o tamox, cabergolina, mas não tem como te falar algo sem nenhum exame para te auxiliar

Mas tenha duvidas, a melhor opção sempre é procurar um profissional capacitado para te ajudar

Vou adiantar logo os exames, só e2, dht e prolactina é suficiente? testo livre e total tbm precisa?

Postado
Em 19/01/2023 em 14:52, Saponacio disse:

Se você vai fazer uso contínuo, meu conselho é: assim que sobrar uma graninha, vai no médico tirar as glândulas.

É uma dor de cabeça a menos pro resto da tua vida.

pois é amigo, realmente, pretendo fazer isso, no momento não posso financeiramente nem por conta de precisar estar com o físico bom para testes fisicos

Postado
Em 19/01/2023 em 15:55, jklmarques disse:

Vou adiantar logo os exames, só e2, dht e prolactina é suficiente? testo livre e total tbm precisa?

Interessante fazer pelo menos o de testo total, pra saber se a relação testo/estradiol está ok

Postado

40mg de tamox até sumir

depois mais 20mg por 2 semanas

em geral resolve 

Postado
Em 19/01/2023 em 15:56, Gustavo Voltarel disse:

Pode explicar melhor isso aew? primeira vez que ouço falar nisso kkk

Cirurgia para remover a glândula que fica no peito ué...Todo ser humano possui glandulas mamárias, só que no caso do homem elas são atrofiadas. Ginecomastia nada mais é do que a hipertrofia dessas glandulas. Se vc as removê-las cirurgicamente não vai mais ter com o que se preocupar.

Em 19/01/2023 em 15:56, jklmarques disse:

pois é amigo, realmente, pretendo fazer isso, no momento não posso financeiramente nem por conta de precisar estar com o físico bom para testes fisicos

To ligado, não é barato não. Mas quem sabe um dia né..

Postado
Em 19/01/2023 em 15:59, Saponacio disse:

Cirurgia para remover a glândula que fica no peito ué...Todo ser humano possui glandulas mamárias, só que no caso do homem elas são atrofiadas. Ginecomastia nada mais é do que a hipertrofia dessas glandulas. Se vc as removê-las cirurgicamente não vai mais ter com o que se preocupar.

Aaa, imaginei uma coisa nada haver kkkkk

Só tem que ficar ligado pra fazer com um cara bom, pq alguns cirurgiões fazem e não removem tudo, ai corre o risco de voltar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...