Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com duvidas no primeiro contato com trembo sobre a dosagem
Atualmente em cruise 300mg/sem testo
Já tive contato diana, deca, oxan quase nada de colaterais e quase sem usar IAs 
Queria entrar com masteron para ver somente os colaterais da trembo, se sentir pouco talvez troque um masteron para um hemogenin para um bulking mais agressivo
Seria um bom ciclo, segue abaixo

- Idade 23

- Altura 181

- Peso 86,5 kgs

- Medidas 43 biceps contraido

109 peitoral
                   129 ombro
                   64 coxa
                   39 panturrilha(Dificuldade para ganhar)

77 abdomen

- Percentual de gordura 9,10%

- Tempo de treino 3 anos e meio

- Objetivo Ganho seco 

- Estrutura do ciclo

1-12 Enantato de testo 500mg/sem

1-12 Acetato de trembo 200mg/sem
6-12 Masteron 300mg/sem

Postado

Tá legal irmão! Mas se quiser subir essa trembo pra 300mg semana, só pra ficar bonitinho na seringa 🫣

vai dar muito bom, e se der relata aqui no fórum 

Postado
Em 19/01/2023 em 10:36, MadrugaDentista disse:

Tá legal irmão! Mas se quiser subir essa trembo pra 300mg semana, só pra ficar bonitinho na seringa 🫣

vai dar muito bom, e se der relata aqui no fórum 

Isso que pensei, maioria 100mg/ml
Vou tentar relatar, mas vou demorar um mês ainda
Quando começar posto

Postado

Vai dar muito bom irmão! Pelas tuas medidas, peso e bf, tu tá pronto pra esse ciclo! 

ai é treinar e comer certo e vai colocar aquelas 4-5kg com extrema qualidade(se bobear ainda baixando teu bf)

Postado

Bom, se é teu primeiro contato com trembo, eu realmente acredito que 200mg sejam o suficiente pra uma melhora na estética.

Até hoje sempre usei low doses de trembo e fico muito bem, tanto o shape quanto os colaterais. 

Também não sei se é muita vantagem usar masteron em superávit, é uma droga de finalização, pouco anabólica, portanto pode ser contraproducente essa combinação de drogas para essa finalidade. Esse combo é mais conhecido por ser o cutstack, ou seja, pra se manter seco e denso, mas particularmente nunca vi ninguém usar esse combo para ganho de massa, ainda mais com tuas medidas, onde já se mostra em um nível de muscularidade acima da média.

Mas... faça o que achar melhor e se der relata. 

Postado
Em 19/01/2023 em 11:27, AlemãoVazquez disse:

Também não sei se é muita vantagem usar masteron em superávit, é uma droga de finalização, pouco anabólica, portanto pode ser contraproducente essa combinação de drogas para essa finalidade.

Concordo, acho mais prudente tu usar algum outro derivado de DHT no caso em hemogenim cairia muito bem nesse seu protocolo.

Postado
Em 19/01/2023 em 11:36, somedieyoung_ disse:

Concordo, acho mais prudente tu usar algum outro derivado de DHT no caso em hemogenim cairia muito bem nesse seu protocolo.

ou um staninho oral, 30-40mg por umas 4-6 semanas 🤭

Postado
Em 19/01/2023 em 11:38, MadrugaDentista disse:

ou um staninho oral, 30-40mg por umas 4-6 semanas 🤭

Nunca cheguei a ver stano em um protocolo de bulking até hoje, o Zucarro diz que é excelente combinado com test+nandro, podemos ter certeza que em teoria é uma das melhores combinações se tratando da farmacologia, vale o teste.

Postado
Em 19/01/2023 em 11:27, AlemãoVazquez disse:

Também não sei se é muita vantagem usar masteron em superávit, é uma droga de finalização, pouco anabólica, portanto pode ser contraproducente essa combinação de drogas para essa finalidade. Esse combo é mais conhecido por ser o cutstack, ou seja, pra se manter seco e denso, mas particularmente nunca vi ninguém usar esse combo para ganho de massa, ainda mais com tuas medidas, onde já se mostra em um nível de muscularidade acima da média.

Sim, vou de hemogenin e guardar o masteron para futuro 

Postado
Em 19/01/2023 em 11:36, somedieyoung_ disse:

Concordo também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...