Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapa! Tudo tranquilo?

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, queria uma droga via oral porque não me dou bem com agulhas.

Tenho 30 anos, 1,90 de altura estou na academia faz 1 ano e 2 meses, consegui sair dos 67kg e pegar 78kg, famoso ectomorfo, nos últimos 2 meses estagnei não consigo subir peso e ganhar massa, não perdi também, então depois de muita pesquisa fiquei afim de utilizar o Dianabol ou Hemogenin, mas não sei qual seria melhor pra minha situação, queria conseguir ter um ganho legal de massa já que estou bem definido, contudo queria ter mais ou menos uma noção de dosagem em um ciclo curto de 4 a 6 semanas pra ver como vai mudar, enfim já agradeço a atenção! 💪🏽

Publicidade

Postado

Entre os 2 eu iria de hemo

Mas se for só oral eu preferia ir de oxan 

Postado (editado)

para com esse papinho de ''não me dou bem com agulhas'', quer usar hormonios? faz o baglh direito! é uma escolha e não existe almoço gratis na farmacologia, se eu fosse começar agr começaria assim  TESTOSTERONA  com 0,5 ml de enantato ou cipionato na semana da 1 até a 4 depois aumentaria pra 1 ml até a 8 dps pra 2ml da 8 até a 16 semana, sim eu falo em ml e FODASE, se vc colocar um oral só vai fuder tuas transaminases e teu eixo hormonal, fora que  logo que vc parar vai ir tudo embora, confia em mim! usar hormonios é uma escolha séria cara com saude não se brinca, te recomendo fazer exames antes pra quando vc parar tentar deixar como estava, oq mais tem no yt é video informativo, agr vá e não peques mais.

Editado por jp_7
Postado
Em 18/01/2023 em 21:46, MagroChefe disse:

então depois de muita pesquisa fiquei afim de utilizar o Dianabol ou Hemogenin

As duas frases abaixo não estão de acordo com a frase acima.

queria uma droga via oral porque não me dou bem com agulhas

ciclo curto de 4 a 6 semanas pra ver como vai mudar

Se não quer se molhar, não saia na chuva. kkkkkkkk

Puta viadagem. Melhor nem começar mano.

Postado
Em 18/01/2023 em 23:17, jp_7 disse:

faz o baglh direito

se eu fosse começar agr começaria assim  TESTOSTERONA  com 0,5 ml de enantato ou cipionato na semana da 1 até a 4 depois aumentaria pra 1 ml até a 8 dps pra 2ml da 8 até a 16 semana, sim eu falo em ml e FODASE

Isso ai não é fazer direito, nem de longe kkkkkkkkkkkk

colocar um oral só vai fuder tuas transaminases e teu eixo hormonal

Injetável não fode o eixo? Interessante...

fora que  logo que vc parar vai ir tudo embora

Com testosterona injetável é só parar que mantém tudo? Interessante...

Postado

Salve rapa! Tudo tranquilo?

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, queria uma droga via oral porque não me dou bem com agulhas.

Tenho 30 anos, 1,90 de altura estou na academia faz 1 ano e 2 meses, consegui sair dos 67kg e pegar 78kg, famoso ectomorfo, nos últimos 2 meses estagnei não consigo subir peso e ganhar massa, não perdi também, então depois de muita pesquisa fiquei afim de utilizar o Dianabol ou Hemogenin, mas não sei qual seria melhor pra minha situação, queria conseguir ter um ganho legal de massa já que estou bem definido, contudo queria ter mais ou menos uma noção de dosagem em um ciclo curto de 4 a 6 semanas pra ver como vai mudar, enfim já agradeço a atenção! 💪🏽

Vou colocar alguns pontos, dianabol é mais anabólico miligrama por miligrama porém é mais tóxico e também parece agredir o estômago,em contra partida consegue segurar a função sexual, hemogenim esteticamente é melhor é menos hepatoxico parece agredir menos o estômago e tu consegue usar uma quantidade maior por mais tempo, porém não segura a função sexual provavelmente tu terá queda no libido e problemas de ereção .

Possíveis colaterais dianabol pressão alta,dor de estômago, diarréia dificuldade em ejacular, enjôo e náuseas sensibilidade nos mamilos (é raro porém pode acontecer).

Hemogenim pressão alta, aumento de prolactina, sensibilidade nos mamilos,dor de estômago, náuseas enjôo, dificuldade de ereção,baixa de libido,e é mais propenso a te dar uma gineco.

Postado
Em 19/01/2023 em 15:16, O Fantasma "1991" disse:

sensibilidade nos mamilos (é raro porém pode acontecer).

Cara, acredite se quiser, utilizando 40mg/dia de Diana, no terceiro dia a sensibilidade foi mais alta do que utilizando 750mg de testo.

Fora que me estourou uma caralhada de espinhas nas costas. Particularmente eu não gostei nem um pouco do dianabol.

Postado
Em 19/01/2023 em 15:20, AlemãoVazquez disse:

Cara, acredite se quiser, utilizando 40mg/dia de Diana, no terceiro dia a sensibilidade foi mais alta do que utilizando 750mg de testo.

Fora que me estourou uma caralhada de espinhas nas costas. Particularmente eu não gostei nem um pouco do dianabol.

40mg de Diana é uma dose alta, realmente se for pensar, Diana não se converte no estradiol que conhecemos,e sim em metil estradiol sendo o mesmo mais forte que o estradiol comum, o que pode sim acarretar em uma maior probilidade de se ter uma gineco e alguns colaterais de estradiol alto .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...