Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos kg são suficientes para iniciar no adutor?

Iniciante2023

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/01/2023 em 19:34, Iniciante2023 disse:

Comecei há pouco tempo, joguei futebol por muitos anos. Consigo fazer 120 kg no adutor(aquele de perna). Devo reduzir o peso para evitar lesões? Como devo equilibrar instrumentos de perna e braço, para treinar de forma equilibrada?

120kg nos adutores, parabéns.

com 80kg parece que meu saco vai descolar do corpo.

Eu só pararia de treinar adutores por um tempo e focaria em outros exercícios: extensora, hack, flexora, stiff...é o meu quarteto mágico p pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a execução está péssima.

Iniciante peca muito nesse quesito "conseguir", vejo muito cara "conseguindo" pegar X peso em Y exercício, o problema é que a execução é ruim e quando ajustada o cara não consegue executar nem com metade do peso que "conseguia".

Por ser iniciante, dê uma policiada em como você executa os movimentos.

Link para o comentário

Em 18/01/2023 em 19:34, Iniciante2023 disse:

Comecei há pouco tempo, joguei futebol por muitos anos. Consigo fazer 120 kg no adutor(aquele de perna). Devo reduzir o peso para evitar lesões? Como devo equilibrar instrumentos de perna e braço, para treinar de forma equilibrada?

''Quantos kg são suficientes para iniciar no adutor?'' Ninguém vai te responder essa pergunta precisamente, até porque é impossivel sem nem ver seu treino.
Bota um peso que consiga fazer 8 a 12 repetiçoes com uma boa técnica que vai dar certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...