Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, estou com a libido muito baixa, fazendo um cruise de 1 dura por semana. hj, ao fazer os exames, foi constatado os seguntes resultados:

DHT - Dihidrotestosterona (Material: Soro) (Método: Enzimaimunoensaio) Resultado 530 pg /mL  - valor de referenca Homens: 143 a 842 pg/mL

Estradiol (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Resultado 66,36 pg/mL - valor de referenca 11 a 44 pg/mL

Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Resultado 12,30 nmol/L - valor de referenca De 11,20 a 78,10 nmol/L

Testosterona Total (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Plataforma: CERBA_SIL Resultado 889,35 ng/dL (apos 1 semana de aplicação) 

a prolactina tinha ja feito o exame antes de iniciar o cruise, e tinha dado baixa. Seria o caso de baixar esse estradiol? se sim, qual dosagem recomendada?

obrigado

Publicidade

Postado

Esse estradiol esta normal pra quem ta usando testo, a chance de derrubar muito o estradiol que tb deixa sem libido é alta, se nao ta sentindo nenhum colateral eu nao mexeria. Essa testo total q ta esquisita 

Postado

é de um laboratório q é uma farmacia de manipulaçao, precisa de receita. Mas nao descarto a possibilidade de ser subdosada, to usando faz 5 semanas. Outra possibilidade é eu nao ter tirado todo liquido da ampola, ja que nao tenho muita esperiencia. De qualquer forma, vou mudar pra outro contato.  De qualquer forama, a libida ta mais baixa que antes.

Postado
Em 18/01/2023 em 16:57, papa87 disse:

é de um laboratório q é uma farmacia de manipulaçao, precisa de receita. Mas nao descarto a possibilidade de ser subdosada, to usando faz 5 semanas. Outra possibilidade é eu nao ter tirado todo liquido da ampola, ja que nao tenho muita esperiencia. De qualquer forma, vou mudar pra outro contato.  De qualquer forama, a libida ta mais baixa que antes.

Testosterona injetável manipulada?

São poucas farmácias que fazem no Brasil.

A testo está baixa pela dosagem de testo, mas esses valores não seriam motivos de apresentar problema de líbido, líbido é multifatorial e acho mais provável que seu problema não esteja relacionado aos hormônios, se abaixar o estradiol ai sim vai piorar o que já está ruim.

Postado
Em 18/01/2023 em 17:01, somedieyoung_ disse:

Farmácia de manipulação não tem licença pra fazer testosterona injetável, tu compra com receita apenas em balcão de farmácia que seria a Deposteron ou Durateston. Parece que te passaram pra trás.

Tem poucas que fazem, mas custa infinitamente mais caro do que as de industrias farmaceuticas.

Acho improvável que ele tenha comprado algo com receita ja´que o mesmo disse que pensa em "mudar de fonte".

Postado
Em 18/01/2023 em 17:03, tmz disse:

Tem poucas que fazem, mas custa infinitamente mais caro do que as de industrias farmaceuticas.

Acho improvável que ele tenha comprado algo com receita ja´que o mesmo disse que pensa em "mudar de fonte".

é uma farmacia de manipulação em são bernardo do campo. Preço caro, mais caro q a dura de farmacia, inclusive. Comprei pq nao tem mais em farmacia.  O motivo de mudar a fonte é financeiro, mesmo. 

Postado
Em 18/01/2023 em 17:06, papa87 disse:

é uma farmacia de manipulação em são bernardo do campo. Preço caro, mais caro q a dura de farmacia, inclusive. Comprei pq nao tem mais em farmacia.  O motivo de mudar a fonte é financeiro, mesmo. 

Bom se você tem a receita seu médico deve ter conhecimento o suficiente pra saber que esse valor está abaixo do esperado (se a concentração da ampola for >+200mg) seu resultado era pra ser no mínimo de 1,2k.

A não ser que esteja tendo dificuldade na aplicação e consequentemente perca do produto tem algo errado com esses valores obtidos no exame.

Postado
Em 18/01/2023 em 17:15, somedieyoung_ disse:

Bom se você tem a receita seu médico deve ter conhecimento o suficiente pra saber que esse valor está abaixo do esperado (se a concentração da ampola for >+200mg) seu resultado era pra ser no mínimo de 1,2k.

A não ser que esteja tendo dificuldade na aplicação e consequentemente perca do produto tem algo errado com esses valores obtidos no exame.

pois é, nao passei pelo medico de novo com esses exames. existe a possiblidade, mesmo, de eu estar aplicando errado e perdendo parte do produto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...