Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos de propionato de testosterona 200mg

Posts Recomendados

Vi muitos comentários sobre não existir o propionato de 200mg e somente o de 100mg. Alguém já fez o uso na concentração de 200mg ou conhece alguém que alegou ter usado? E no caso de iniciar o protocolo tendo em vista a especificação de "200mg" pelo Lab, seria interessante montar o protocolo considerando os 200mg ou considerar 100 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2023 em 14:32, Hugo Maia disse:

Vi muitos comentários sobre não existir o propionato de 200mg e somente o de 100mg. Alguém já fez o uso na concentração de 200mg ou conhece alguém que alegou ter usado? E no caso de iniciar o protocolo tendo em vista a especificação de "200mg" pelo Lab, seria interessante montar o protocolo considerando os 200mg ou considerar 100 mg

Eu uso um de 300mg, e não é nada dificil de se fabricar. O grande problema q é bem dolorido os dias seguintes o musculo fica bem dolorido mesmo. 200mg deve ser um pouco mais suave mas deve doer tb

Link para o comentário

Em 18/01/2023 em 15:04, Dougwar disse:

Eu uso um de 300mg, e não é nada dificil de se fabricar. O grande problema q é bem dolorido os dias seguintes o musculo fica bem dolorido mesmo. 200mg deve ser um pouco mais suave mas deve doer tb

Suas aplicações são DSDN? se sim, como você divide os locais da aplicação irmão?

Link para o comentário

Em 18/01/2023 em 15:09, Hugo Maia disse:

Suas aplicações são DSDN? se sim, como você divide os locais da aplicação irmão?

Isso, entre dorso-gluteo e ventro gluteo vou alternando o seu por seu pouco mais diluído talvez vá bem no vasto lateral, não uso esse hj pq certamente vai me atrapalhar nos treinos

Link para o comentário

eu não usaria prop pra cruze, usaria  numa finalização , e também manteria no mais "seguro", digo isso pq nao tem segurança em fazer abuso de drogas pra peformance e estetica, se padrão de mercado e labs mais renomados no meio ainda tem por padrão 100mg por ML eu iria nessa, por exemplo eu não economizaria 100 reais em um viral trocando uma marca de confiança minha por outra duvidosa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...