Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!

Seguinte amigos, umas semanas atrás peguei uma Deca duvidosa e comecei a tomar 300mg por semana. Na quarta semana usando ela, fiz meus exames de rotina que faço a cada 3 meses, a proclatina deu baixa: PROLACTINA...........................: 15,4 ng/mL.  Fiquei sabendo que a Deca aumenta a prolactina, o fato de ter dado baixa significa que a Deca e falsa?

Obs.: Já abandonei essa Deca, estou tomando uma da Landerlan fornecedor confiável, vou terminar o Ciclo da deca com ela e depois vou fazer exames para ver se realmente altera a Prolactina, quando fizer eu posto aqui!

Editado por sucri

Publicidade

Postado

Não necessariamente a deca é falsa porque não aumentou tua prolactina(também não temos como saber se não aumentou, porque tu não fez exames pra saber como tava antes de iniciar as aplicações)

A deca sim pode aumentar a prolactina mas não vai aumentar como a trembo aumenta e também nessa dose que tu usou é bem pouco provável que faça uma alteração relevante

no mais, sempre tente ir num fornecedor confiável e numa marca confiável

Postado

não é obrigatorio alterar prolactina, é uma progestina e pode alterar, eu tenho prolactina no limite superior e nandrolona nao altera ela em nada, ja nandro e hemo fez regacera. Pra ter certeza que é nandrolona faz um teste de reagente ou faz um protocolo deca only, se estradiol tiver zerando pode ter certeza que não é testo, confirmei assim na pratica, 3 mil no exame  estradiol abaixo de 20, ou seja abaixo do meu natural, uso lander gold, fornecedor de confiança minha

Postado
Em 18/01/2023 em 16:51, icarooo disse:

não é obrigatorio alterar prolactina, é uma progestina e pode alterar, eu tenho prolactina no limite superior e nandrolona nao altera ela em nada, ja nandro e hemo fez regacera. Pra ter certeza que é nandrolona faz um teste de reagente ou faz um protocolo deca only, se estradiol tiver zerando pode ter certeza que não é testo, confirmei assim na pratica, 3 mil no exame  estradiol abaixo de 20, ou seja abaixo do meu natural, uso lander gold, fornecedor de confiança minha

No exame a testo deu 3000 e o estradiol deu 153.

Postado
Em 18/01/2023 em 18:29, sucri disse:

No exame a testo deu 3000 e o estradiol deu 153.

Vc tava usando somente deca? deca não aromatiza, se bateu isso de estradiol, não era deca (assumindo que vc não estava tomando testo)

Postado
Em 18/01/2023 em 13:16, sucri disse:

Fala pessoal!

Seguinte amigos, umas semanas atrás peguei uma Deca duvidosa e comecei a tomar 300mg por semana. Na quarta semana usando ela, fiz meus exames de rotina que faço a cada 3 meses, a proclatina deu baixa: PROLACTINA...........................: 15,4 ng/mL.  Fiquei sabendo que a Deca aumenta a prolactina, o fato de ter dado baixa significa que a Deca e falsa?

Obs.: Já abandonei essa Deca, estou tomando uma da Landerlan fornecedor confiável, vou terminar o Ciclo da deca com ela e depois vou fazer exames para ver se realmente altera a Prolactina, quando fizer eu posto aqui!

Fiz uso de Deca+Testo algumas vezes e em nenhum exame pós ciclo a prolactina alterou... 

Agora o que li no post aqui por último já preocupa... É na linha que o @Samart disse.. Se tá só na Deca e o E2 deu tudo isso, não é Deca que tu tá tomando não.  

Postado

Fala pessoal!

Não é a Deca que aumenta a prolactina e sim a mistura de Deca com testosterona, mais não pela testosterona em si ,em alguns casos a soma da nandro com o estradiol alto proveniente da aromtização da testosterona é o que pode fazer a prolactina aumentar.

Postado

L.  Fiquei sabendo que a Deca aumenta a prolactina, o fato de ter dado baixa significa que a Deca e falsa?

Não, 

tem os valores de testo, dht, estradiol, prolac antes de usar a deca? 

Se não, n tem como saber só com valor de prolac. 

Deca tem outros colaterais além do que aparece nos exames:

Dificuldade de dar aquela jatada (tu maceta por um tempão e nunca chega nos finalmentes)

Suadeira diária e/ou noturna

Postado
Em 18/01/2023 em 19:25, Francisco LB disse:

Fiz uso de Deca+Testo algumas vezes e em nenhum exame pós ciclo a prolactina alterou... 

Agora o que li no post aqui por último já preocupa... É na linha que o @Samart disse.. Se tá só na Deca e o E2 deu tudo isso, não é Deca que tu tá tomando não.  

To tomando 300mg de deca e 500mg de durateston por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...