Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Em 19/01/2023 em 07:02, Hiroto disse:

sensação boa de ficar completamente concentrado, aí vai só aumentando as doses. 

Maravilha, só consigo pegar para estudar umas 6h +- depois eu começo a roer as unhas compulsoriamente e não consigo parar. Já me disseram que dá um UP mesmo, se caso eu conseguisse fechar 12 horinhas com o mínimo de concentração eu já ficaria feliz.

Editado por Leviatã370
Postado
Em 18/01/2023 em 23:45, jp_7 disse:

só um adendo com venvanse, quando tenho alguma prova muito dificil costumo tomar 25mg pra estudar (curso medicina), nesse dia tava meio cansado e tomei um energetico pra treinar, treinei de boa e  de noite perto de dormir tive um ataque cardiaco e só não morri pq Deus não permitiu, muito cuidado com derivados de anfetamina eu aprendi da pior maneira possivel, mas valeu o aprendizado.

agr sobre sua trt  só um tamox bem de leves msm e  clomid, vc disse que se sente bem com dostinex tbm então dale, uns fitoterapicos como maca,tribulus pode ser bem vindos.

pros amigos que tão chorando sobre teu cruise o meu é 200mg de deca dsdn, + 0,3ml de testo rsrsrs

Eu já perdi um amigo por causa dessa medicação... essa e outras, ele cursava medicina também. 

Postado

vamos la, você fez um blast dentro de um blast, cruze de meio grama de droga é pra pesos pesados.

Agora a tpc pra um blast de testo e nadro, é um bom cruze de testo ao meu ver, 200mg.

Claro, isso que falei é caso voce nao queira um shape alugado pra 1 mês, pq com sua testo natural abaixo de 600 não vai segurar resultado de tanta droga assim, o abuso foi pesado é tanto que teve bastante colateral, colaterais padrões, mas ainda sim colaterais.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 18/01/2023 em 12:18, AlemãoVazquez disse:

Cara, sinceramente... Se fosse pra mexer em algo, acho que só esse meio comprimido de cabergolina mesmo. 

LH e FSH já estão em níveis aceitáveis, testo total também. 

Não sei se é válido iniciar um protocolo de TPC nesse cenário, pois aparentemente já está tudo ok.

Ah, e o tadala também vale usar se tiver meia bomba.

Cara, esses medicamentos pra disfunção erétil podem te deixar psicologicamente viciado, melhor arrumar a libido só com cabergolina e hcg. Se tomar tadala pode ficar dependente psicologicamente. Isso é só a minha opinião, não uma verdade absoluta, pode ser que tome a tadala e quando parar vc ficar numa boa, com o pau funcionando perfeitamente.

Editado por Vmvp
Dava pra melhorar a informação
Postado
Em 06/02/2023 em 09:42, Vmvp disse:

Cara, esses medicamentos pra disfunção erétil podem te deixar psicologicamente viciado, melhor arrumar a libido só com cabergolina e hcg. Se tomar tadala pode ficar dependente psicologicamente. Isso é só a minha opinião, não uma verdade absoluta, pode ser que tome a tadala e quando parar vc ficar numa boa, com o pau funcionando perfeitamente.

Cara estou no meio da TPC, não precisei utilizar o tadalafila como havia mencionado, só com o tamoxifeno, a libido já normalizou voltou a um nível bom de circulação na região genital e os grãos estão muito grandes, maior que já foram algum dia, volume ejaculatorio aumentou consideravelmente. , a retenção de água sumiu também. Ainda não tomei a cabergolina, entretanto estou tendo os colaterais de estradiol baixo, estou percebendo que meu cabelo não cresceu muito como de costume, e sentindo dor nas articulações do joelho e nas costas.

Obs.: Descobri que Ritalina também é vasoconstritor.

Finalizando a TPC volto com exames e observações finais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...