Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal fiz um cruise de 6 meses de Deposteron e Nandrolona.

Deposteron 200mg Nandrolona 250mg

No meio do ciclo fiz um pequeno Blast, aumentando as doses para 400mg e 500mg respectivamente ,depois voltando as doses rotineiras

Aplicação das 2 drogas a cada 6 dias.

Durante o cruise, tive alguns problemas com a prolactina que me deu uma queda na líbido, que foi controlada com meio comprimido de Dostinex (cabergolina).

E também um problema com o Estradiol que normalizei com 1 comprimido e meio de Anastrozol dívidido em 3 porções ds/dn.

Também um colateral com um pouco de espinhas e uma pequena atrofia testicular e um pouco de queda de cabelo nesse meio tempo.

o cruise foi Iniciado em Junho de 2022 e a ultima aplicação foi dia 22 de dezembro de 2022.

Preparando para fazer uma TPC estou com o resultado de alguns exames.

LH - 2,09 mUI /ml                                        -Ref 1,50 a 9,30 mUI/ml

FSH - 2,22 mUI/ml                                      - Ref 1,40 a 18,10 mUI/ml

SHBG - 21,4 nmol/L                                    - Ref 14,6 a 94,6 nmol/L

Testosterona Total   - 361 ng/dL               - Ref 165 a 753 ng/dL

Testosterona Livre - 9,09 ng/dL                -Ref 3,03 a 14,80 ng/dL

Estradiol - 19,6 pg/mL                                -Ref inferior 52,00 pg/mL

Prolactina - 11,3 ng/mL                               -Ref 2,1 a 17,7 ng/mL

Cortisol  matutino - 13,2 mcg/dL               -Ref 5,3 a 22,5 mcg/dL

(Esqueci de adicionar ao exame DHT)

Tenho em mãos Tamox, Anastrozol e Cabergolina.

Tenho um serio problema com Tamoxifeno 40mg, me da ânsia de vomito insuportável, mando tudo pra fora. Em doses de 20mg até que vai

Estou sentindo pós cruise, baixa líbido, e pouca circulação de sangue na região genital, entretanto os testículos voltaram ao tamanho normal.

também com bastante retenção hídrica na região abdominal, e o shape indo embora 😂 "Mas tudo bem, eu sabia que era alugado mesmo"

Achei a prolactina um pouco alta.

Estou pensando em tomar meio comprimido de Cabergolina que costuma ajudar muito na minha líbido.

E iniciar a partir de hoje Tamox 2x20mg/dia por 20 dias depois reduzir pra 1x20mg/dia por 10dias.

E usar Tadafila 5mg ds/dn durante a tpc para ajudar na circulação genital.

Alguém tem algum comentário ou sugestão ?

Editado por Hiroto

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, sinceramente... Se fosse pra mexer em algo, acho que só esse meio comprimido de cabergolina mesmo. 

LH e FSH já estão em níveis aceitáveis, testo total também. 

Não sei se é válido iniciar um protocolo de TPC nesse cenário, pois aparentemente já está tudo ok.

Ah, e o tadala também vale usar se tiver meia bomba.

Postado
Em 18/01/2023 em 12:18, AlemãoVazquez disse:

Cara, sinceramente... Se fosse pra mexer em algo, acho que só esse meio comprimido de cabergolina mesmo. 

LH e FSH já estão em níveis aceitáveis, testo total também. 

Não sei se é válido iniciar um protocolo de TPC nesse cenário, pois aparentemente já está tudo ok.

Ah, e o tadala também vale usar se tiver meia bomba.

Minha testosterona Basal era por volta de 590 a 650 nos exames pré cruise, mesmo nessas condição retrogradas não acha que vale a pena iniciar com tamoxifeno, pra tentar fazer o eixo funcionar melhor ? Tentar reestabelecer esses padrões ?

Postado
Em 18/01/2023 em 13:06, Bonazinho disse:

Cruise com 450mg de droga? pra mim voce tava em blast, e se ficou por tanto tempo pq nao ficar em cruise eterno? retira a nandrolona e fica com 200mg de deposteron, vai segurar, ter ganhos de massa e muito menos problemas hormonais.

Acho que essa quantidade de droga não seja considerado blast ainda, mas não sei. Bom quanto a continuar o cruise eterno, estou com pouco tempo pra ficar dedicado ao shape, estou trabalhando em 2 empregos um físico e outro homeoffice e fazendo faculdade.

de quebra ainda estou usando Ritalina e Venvanse pra concentração, (outro fator que pode até influenciar nessa questão da prolactina) porque não sei se posso tomar o dostinex e Ritalina juntos.

Além de tudo, corta demais o apetite.

Postado (editado)
Em 18/01/2023 em 13:06, Bonazinho disse:

Cruise com 450mg de droga? pra mim voce tava em blast, e se ficou por tanto tempo pq nao ficar em cruise eterno? retira a nandrolona e fica com 200mg de deposteron, vai segurar, ter ganhos de massa e muito menos problemas hormonais.

Doses de Blast and Cruise é completamente individual, deveria saber este básico já que está aconselhando o cara. 

Editado por Jogador Barato
Postado
Em 18/01/2023 em 14:21, Hiroto disse:

Minha testosterona Basal era por volta de 590 a 650 nos exames pré cruise, mesmo nessas condição retrogradas não acha que vale a pena iniciar com tamoxifeno, pra tentar fazer o eixo funcionar melhor ? Tentar reestabelecer esses padrões ?

Mano, infelizmente sua testo TENDE a não voltar na faixa que estava antes de usar as paradinhas, mas vale a pena tentar. 

Postado

Tem aproximadamente 4 semanas que tomou a ultima agulhada, o seu exame ainda tem resquício dos hormônios, provavelmente da nadrolona, por isso ainda tem testosterona no exame. Sua prolactina está boa, dentro da ref.
O negócio é que vc deve entrar no vale hormonal, nas próximas semanas. 
Pense em utilizar HCG e Clomid e talvez uma testo gel para não ficar com a Testo zerada.

Postado
Em 18/01/2023 em 14:35, Jogador Barato disse:

Doses de Blast and Cruise é completamente individual, deveria saber este básico já que está aconselhando o cara. 

Tomando ritalina e venvanse? Tá no crack pô, cuidado com isso aí... tu tá tendo acompanhamento profissional? Essas drogas aí não são coisa simples não.

Postado
Em 18/01/2023 em 14:43, Macho Opressor disse:

Pense em utilizar HCG e Clomid e talvez uma testo gel para não ficar com a Testo zerada.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...