Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/01/2023 em 17:53, tmz disse:

Tem quase mais tempo usando hormônio do que treinando.

Nem tem mais o que dizer....

:lol:

Eu escolhi começar treinar tomando hormônio foi uma escolha minha e não me arrependo, não tive efeitos colaterais estou tendo um grande resultado e não me arrependo. ☺️

Publicidade

Postado
Em 18/01/2023 em 17:36, MadrugaDentista disse:

Mas irmão, eu te critiquei? Tu veio num fórum, que é um espaço aberto para discussão e fez uma pergunta né? 

o que tu esperava com a tua pergunta? Eu imagino que fosse que as pessoas dessem opinões sinceras sobre o que elas acham que é a resposta correta…

agora se tu veio só validar o que tu fez, aí não pode te importar em ler opiniões contrárias

Eii madruga não foi pra você, você que me apoiou foi um dos únicos como quase em todo POST o que é um milagre porém é normal sou novo e os cara se acham mais experientes, porém não sabem a forma de se expressar e a maioria fazem piadas, porém vejo que a  maioria nem grande são pelas fotos ou tenho certeza que não então nem levo em consideração.

Postado
Em 18/01/2023 em 17:36, MadrugaDentista disse:

Mas irmão, eu te critiquei? Tu veio num fórum, que é um espaço aberto para discussão e fez uma pergunta né? 

o que tu esperava com a tua pergunta? Eu imagino que fosse que as pessoas dessem opinões sinceras sobre o que elas acham que é a resposta correta…

agora se tu veio só validar o que tu fez, aí não pode te importar em ler opiniões contrárias

Se a pessoa que me criticou ou que já fez piada em meu post entendessem tanto mesmo a forma de falar seria totalmente outra então da pra ver que não são grande coisa. A postura muda quando se é um grande atleta e foda naquilo que faz. Tmj

Postado
Em 18/01/2023 em 18:01, andrezinhonetto disse:

Você não tá levando em consideração o tempo mano, eu saí de um shape raquítico, ganhei 5 kg de massa magra praticamente, definição em menos de 30 dias.

Ganhei 9kg em 46 dias no msm cenario...

A questao eh tudo é incrivel no começo, so nao se iluda, o q vc fez, mtttt gente cnsg se fizer igual, a questão real é:

Vc acha q seu resultado foi fora da curva com 30 dias, e daqui 5 ou 10 anos, vai ta sustentando um shape tbm fora da curva?.

Realmente fico feliz por vc, so acho q está superestimando, e seriao, usa menos veneno, é melhor pra voce e o resultado vai ser igual, hormonio em dosagem maior n garante mais resultado mas 100% de certeza de mais colaterais.

Postado
Em 18/01/2023 em 20:31, Rafael_176Lbs disse:

Ganhei 9kg em 46 dias no msm cenario...

A questao eh tudo é incrivel no começo, so nao se iluda, o q vc fez, mtttt gente cnsg se fizer igual, a questão real é:

Vc acha q seu resultado foi fora da curva com 30 dias, e daqui 5 ou 10 anos, vai ta sustentando um shape tbm fora da curva?.

Realmente fico feliz por vc, so acho q está superestimando, e seriao, usa menos veneno, é melhor pra voce e o resultado vai ser igual, hormonio em dosagem maior n garante mais resultado mas 100% de certeza de mais colaterais.

Eu entendi perfeitamente não pretendo usar veneno em dosagens altas por muito tempo embora não considero essa quantidade tão alta, se fosse alta não seria uma das mais recomendadas e usadas, só pretendo usar até conseguir um corpo bacana e depois é fácil manter com o próprio treino e alimentação. Tamo junto.

Postado

Irmão, pra que vc criou o post se qdo falam o que vc não quer ouvir vc fica bravinho e sai xingando todo mundo? Se vc acha que o que fez ta certo, blz, vai lá, é a sua saúde, tempo e dinheiro que tá na reta, não o meu...

Boa sorte, pq desse jeito vc vai precisar

Postado
Em 19/01/2023 em 07:02, Gustavo Voltarel disse:

Irmão, pra que vc criou o post se qdo falam o que vc não quer ouvir vc fica bravinho e sai xingando todo mundo? Se vc acha que o que fez ta certo, blz, vai lá, é a sua saúde, tempo e dinheiro que tá na reta, não o meu...

Boa sorte, pq desse jeito vc vai precisar

Eu saí xingando todo mundo onde? Tá maluco? Kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...