Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite fiz um ciclo de 5 semanas usando 500mg de Deca e 500 mg de dura. Fiz um intervalo de 3 semanas usando apenas 1 ml de dura nesse período e vou fazer mais um ciclo de 5 semanas com 500 mg de deca e 500 mg de dura. Não quis fazer um ciclo longo pois os efeitos colaterais podem ser maiores e imendei um ciclo no outro e fiquei só na dura nesse período e pra não forçar o organismo. Acharam uma boa estratégia ou devia ter feito logo 10 seguidas? De qualquer forma eu tava sem grana pra fazer de 10 seguidas e estou voltando agora. Obrigado desde já.

Publicidade

Postado
Em 18/01/2023 em 03:36, andrezinhonetto disse:

Boa noite fiz um ciclo de 5 semanas usando 500mg de Deca e 500 mg de dura. Fiz um intervalo de 3 semanas usando apenas 1 ml de dura nesse período e vou fazer mais um ciclo de 5 semanas com 500 mg de deca e 500 mg de dura. Não quis fazer um ciclo longo pois os efeitos colaterais podem ser maiores e imendei um ciclo no outro e fiquei só na dura nesse período e pra não forçar o organismo. Acharam uma boa estratégia ou devia ter feito logo 10 seguidas? De qualquer forma eu tava sem grana pra fazer de 10 seguidas e estou voltando agora. Obrigado desde já.

Parabéns, isso que eh jogar hormônio fora.

Justamente quando elas empilharam vc parou o ciclo.

Boa champz.

Postado
Em 18/01/2023 em 03:36, andrezinhonetto disse:

Amigo, hormônio não é suplemento alimentar, se não tem conhecimento pesquise antes de fazer cagada ou mantenha-se usando creatina e whey.

Não existe uso seguro de hormônios esteroides, se quer entrar na chuva entre ciente disso.

Blast com 500mg de testo pode manter no mínimo 8 semanas, se for usar deca no mínimo 12 semanas, isso dai que você está fazendo chama-se perda de tempo, saúde e dinheiro.

Não quer manter a dose alta por muito tempo, não utilize drogas de vida longa como decanoato.

Postado

Fala irmão, infelizmente fez cagada mas não tem como voltar no tempo…

Aprende com teu erro, estuda(ou contrata alguém pra te ajudar) e aí sim volta a fazer o uso de modo consciente.

tu vai ter muito mais resultado e muito menos risco de colateral

Postado
Em 18/01/2023 em 06:32, Vitor_Maromba disse:

Parabéns, isso que eh jogar hormônio fora.

Justamente quando elas empilharam vc parou o ciclo.

Boa champz.

Eu continuei com a dura, e a deca fica até  3 semanas no organismo e já voltei novamente . De qualquer forma tive um grande resultado. Obrigado.

Postado
Em 18/01/2023 em 16:59, somedieyoung_ disse:

Tu é aquele brother que pisou na academia mandando 1g de droga já, tá explicado o porquê da cagada.

Forçar o organismo pra quem não tem receptor androgênico por treinar a 30 dias chega a ser cômico, óbvio que tá fazendo um estresse fudido.

Vc chegou ver as fotos do antes e depois mano antes de falar besteira? Te garanto que é difícil ver alguém que evoluiu em 30 dias o que eu evolui então para de cagar pela boca.

Postado
Em 18/01/2023 em 17:02, andrezinhonetto disse:

Vc chegou ver as fotos do antes e depois mano antes de falar besteira? Te garanto que é difícil ver alguém que evoluiu em 30 dias o que eu evolui então para de cagar pela boca.

Sim cheguei, e sinceramente não tem nada de impressionante sem hormônios era plausível chegar no seu físico atual. 

Postado
Em 18/01/2023 em 16:36, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, infelizmente fez cagada mas não tem como voltar no tempo…

Aprende com teu erro, estuda(ou contrata alguém pra te ajudar) e aí sim volta a fazer o uso de modo consciente.

tu vai ter muito mais resultado e muito menos risco de colateral

Cagada eu não fiz porque tive uma grande evolução mesmo que não tenha tirado o máximo que poderia aproveitar. Minha evolução de força, shape mostra isso, independente de quantas semanas era pra ter tomado ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...