Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Deposteron + Oxan (Com Fotos)


Posts Recomendados

- Idade: 28

- Altura: 1,86

- Peso: 88kg

- Percentual de gordura: 23% (de acordo com bioimpedância)

- Tempo de treino: 5 anos ou mais, mas sempre treinando alguns 8 meses para cima e parando, de setembro de 2021 até hoje que não parei mais.

 

EAs:

Oxandrolona - Manipulada

Deposteron - Groth Labs

 

Ciclo:

1-8 deposteron / 200mg por semana (não sei se aumento pra 400mg apartir da 4 semana, depende de como o corpo reagir)

1-8 oxandrolona / 40mg por dia (20mg a cada 12h)

 

TPC:

(Iniciada 30 dias após a última deposteron)

 

Tamoxifeno

1-3 40mg

4-10 20mg 

 

Dieta:

Dividida em 210g proteína, 420g carboidratos, 80g gordura

 

Suplementos(Tudo Growth):

Whey

Creatina

Cafeína de pré treino mesmo.

 

Foto inicial:

https://imgur.com/a/RqzLuIb

 

A primeira aplicação foi na segunda-feira 16/01.

 

 

 

Editado por unfollowmaico
Erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 17/01/2023 em 22:14, unfollowmaico disse:

EAs:

Oxandrolona - Manipulada

Deposteron - Groth Labs

 

Ciclo:

1-8 deposteron / 200mg por semana (não sei se aumento pra 400mg apartir da 4 semana, depende de como o corpo reagir)

1-8 oxandrolona / 40mg por dia (20mg a cada 12h)

 

Faria no mínimo 12 semanas, pode jogar as 40mg de oxandrolona tudo 1 hora antes do treino, desnecessário fracionar, ainda mais nessa dose.

Sobre a testosterona, mantém as 200mg, BF ta muito alto, ta entrando com hormônio no time errado, vai acabar com muitos colaterais (acne e ginecomastia bem provável)

 

Deveria ter abaixado o BF até uns 15% antes de entrar com os fármacos, teria bem mais resultado, e a perda de massa muscular nesse cenário é bem baixa, dai pra baixo que vai apertando;

 

Em 17/01/2023 em 22:14, unfollowmaico disse:

TPC:

(Iniciada 30 dias após a última deposteron)

 

Tamoxifeno

1-3 40mg

4-10 20mg 

 

Vai perder praticamente tudo após tpc, principalmente iniciando com o BF tão alto

Se seu intuito for apenas "botar" um shape pro verão, aproveita a droga e aperta nas calorias, a droga vai ajudar a segurar a massa muscular e dar uma qualidade no shape.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 semanas é justo então?

Quanto ao tempo de ciclo, nem foi pelos colaterais, me baseei no tempo de ciclos que vejo nos fóruns e vídeos.

Já a progressão de mg, da pra fazer 4 semanas 200mg / 4 semanas 300mg / 4 semanas  400mg = totalizando 12 semanas

Quanto a oxandrolona, creio que vou permanecer mesmo com 40mg.

Valeu as dicas, mestre.

Em 18/01/2023 em 09:37, Dougwar disse:

Aumenta esse tempo, já pode ter todos colaterais não é mais seguro pq ta fazendo por menos tempo.

Dose tem q ser feita uma progressão inteligente e não sair dobrando a torto e a direito

 

 

Meu intuito não é nem um pouco colocar shape pro verão, é totalmente voltado pra qualidade do treino, força/recuperação entre outros benéficos além da estética.

Meu BF deve tá um pouco abaixo do que esse, eu fiz bioimpedância tem umas 2 semanas, mas mesmo assim deve ter diminuído pouco.

 

Semana que vem entro com os exames para ver se a droga é realmente boa.

Valeu as dicas, mestre.

Em 18/01/2023 em 09:50, tmz disse:

 

 

Faria no mínimo 12 semanas, pode jogar as 40mg de oxandrolona tudo 1 hora antes do treino, desnecessário fracionar, ainda mais nessa dose.

Sobre a testosterona, mantém as 200mg, BF ta muito alto, ta entrando com hormônio no time errado, vai acabar com muitos colaterais (acne e ginecomastia bem provável)

 

Deveria ter abaixado o BF até uns 15% antes de entrar com os fármacos, teria bem mais resultado, e a perda de massa muscular nesse cenário é bem baixa, dai pra baixo que vai apertando;

 

 

Vai perder praticamente tudo após tpc, principalmente iniciando com o BF tão alto

Se seu intuito for apenas "botar" um shape pro verão, aproveita a droga e aperta nas calorias, a droga vai ajudar a segurar a massa muscular e dar uma qualidade no shape.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se seu objetivo não é botar um shape, não tem pq aumentar a dose da testo.

Outro ponto que me parece contraproducente é manter a dieta em normocalórica (supondo que esteja assim e não em superávit), pois com esse BF seu progresso será atrasado. O corpo sempre vai responder melhor com um menor percentual de gordura. 

 

Como o @tmz disse, depois da TPC você vai perder o que conquistou, saiba disso e não seja iludido. Pode ser que mantenha alguma coisinha, mas sem grandes evoluções.

 

Se eu fosse você apertaria mais as kcal, manteria os 200mg de testo na semana com os 40mg de ox/dia e daria uma boa secada, 12 semanas é um bom período de tempo pra conseguir se manter constante e ter um resultado bacana sem se foder tanto. Feito isso, você planeja os próximos passos... 

Mas isso é o que EU faria, vai do objetivo de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que já corrigiram tudo que tinha que ser corrigido, só agrego aqui a ideia de trocar a oxan por diana.
Manteria os 200mg o ciclo todo e analisaria bem o objetivo, talvez entrar só com a depo pra ir baixando o BF, entrar em cruise e pensar a longo prazo.
Talvez o próximo ciclo (se hovuer) dependendo dos resultados, ai sim quem sabe entrar com uma droga oral.

Com esse BF não sei se você vai ter problema de desempenho mesmo em cutting pra precisar de algo oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 11:07, Lucas90 disse:

Cara, acho que já corrigiram tudo que tinha que ser corrigido, só agrego aqui a ideia de trocar a oxan por diana.
Manteria os 200mg o ciclo todo e analisaria bem o objetivo, talvez entrar só com a depo pra ir baixando o BF, entrar em cruise e pensar a longo prazo.
Talvez o próximo ciclo (se hovuer) dependendo dos resultados, ai sim quem sabe entrar com uma droga oral.

Com esse BF não sei se você vai ter problema de desempenho mesmo em cutting pra precisar de algo oral

 

Cara, trocar ox por diana é pior ainda, diana vai aromatizar mais que a testo nele, fora que a ox tem um potencial lipolítico muito mais evidente e mesmo que ele não queira secar (por mais nonsense que seja), ela ainda possuí um bom poder anabólico.

 

Entretanto, concordo que não precisaria de nenhum dos 2 para "resolver o problema" do shape dele, malemá da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 10:25, AlemãoVazquez disse:

Bom, se seu objetivo não é botar um shape, não tem pq aumentar a dose da testo.

Outro ponto que me parece contraproducente é manter a dieta em normocalórica (supondo que esteja assim e não em superávit), pois com esse BF seu progresso será atrasado. O corpo sempre vai responder melhor com um menor percentual de gordura. 

 

Como o @tmz disse, depois da TPC você vai perder o que conquistou, saiba disso e não seja iludido. Pode ser que mantenha alguma coisinha, mas sem grandes evoluções.

 

Se eu fosse você apertaria mais as kcal, manteria os 200mg de testo na semana com os 40mg de ox/dia e daria uma boa secada, 12 semanas é um bom período de tempo pra conseguir se manter constante e ter um resultado bacana sem se foder tanto. Feito isso, você planeja os próximos passos... 

Mas isso é o que EU faria, vai do objetivo de cada um.

Rapaz, acho que o seu comentário foi o que mais fez sentido pra mim, obviamente eu quero sim meter o shape, mas não no sentido que o mestre falou, shape pro verão.

 

Hipocrisia minha falar que não quero shape, obviamente mas sinto que não tô evoluindo mais.

 

Minha dieta com esses macros estão em 2k caloria.

 

Tá de certa dorma restritivas

Não bebo e não fumo.

 

A idéia da ox foi pra ajudar a secar já que a dieta tá alinhada pra isso, e como não quero ganhos absurdos e sim discretos mas visíveis, faz sentido continuar com testo em 200mg.

 

E a ox, continuo até o final do ciclo com 12 semanas também?

 

Obrigado pelas dicas, mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 11:52, unfollowmaico disse:

Rapaz, acho que o seu comentário foi o que mais fez sentido pra mim, obviamente eu quero sim meter o shape, mas não no sentido que o mestre falou, shape pro verão.

 

Hipocrisia minha falar que não quero shape, obviamente mas sinto que não tô evoluindo mais.

 

Minha dieta com esses macros estão em 2k caloria.

 

Tá de certa dorma restritivas

Não bebo e não fumo.

 

A idéia da ox foi pra ajudar a secar já que a dieta tá alinhada pra isso, e como não quero ganhos absurdos e sim discretos mas visíveis, faz sentido continuar com testo em 200mg.

 

E a ox, continuo até o final do ciclo com 12 semanas também?

 

Obrigado pelas dicas, mestre.

 

Então irmão, vamos por partes.

Francamente é muito vago dizer "não estou mais evoluindo", pois dificilmente isso acontece. As mudanças podem não ser tão perceptíveis quanto antes, mas se está se mantendo no planejamento você vai evoluir.

Outro ponto é, o hormônio vai te dar certa motivação sim! Por mais que utilizar hormônios com essa finalidade seja demasiada criticada (por vezes com razão), talvez use isso para focar melhor nos treinos e na dieta e desde que saiba dos riscos atrelados ao uso e esteja disposto a pagar o preço, além de saber controlar possíveis colaterais, é uma decisão apenas sua. Mas sim, se entrar com a testo, vai melhorar, com testo e ox, tende a melhorar mais ainda.

 

A dieta está errada então cara, pois com esses macros que você colocou no início, está batendo cerca de 3200kcal, por isso disse que (com sorte) você estaria em manutenção, podendo até mesmo estar em superávit. Pq digo isso, simples: 210g de proteínas x 4kcal/g = 840kcal -> 420g de carbo x 4kcal/g = 1680kcal -> 80g de fat x 9kcal/g = 720kcal, totalizando 3240 kcal. 

Se os macros são esses mesmo, você está bem longe das 2000kcal, vale rever isso.

 

Quanto à ox, meu ponto de vista é que você não vai precisar dela por todas as 12 semanas. Primeiro que isso já vai te economizar uma grana, segundo que o início é sempre mais fácil de perder, portanto só a testo, dieta e treino já vão fazer boa parte do que você quer, a ox deixaria para (pelo menos) iniciar na 4 semana até a 12, ficando em 8 semanas de ox no total, ela entraria como um plus para incrementar o seu processo de perda de gordura e manutenção da massa magra. 

Em outras palavras, você estaria dando um tiro de canhão pra matar uma formiga. É mais produtivo você começar devagar e conforme for ficando mais difícil você entra com outros recursos para ajudar, do que já chegar com os 2 pés do peito e quando precisar de mais, não vai ter, entende?

 

Mais ou menos isso, quaisquer dúvidas, manda ai que a gente vai ajudando conforme pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...