Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei mais oq fazer falso magro

Elias_

Posts Recomendados

Eu sinceramente não sei mais oq fazer, em fevereiro de 2021 eu fiquei 1 mês sem treinar e ganhei gordura obviamente, des de então eu venho tentando resolver isso, fazendo déficit calórico e por incrível que pareça eu não consigo perder essa gordura chata dos flancos e abdômen 

eu só vou me sentir avontade pra fazer um bulking quando eu perder essa gordura, eu já até pensei em desistir de academia mais n tenho coragem pra isso. 

oq vocês me recomenda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2023 em 20:25, Elias_ disse:

Eu sinceramente não sei mais oq fazer, em fevereiro de 2021 eu fiquei 1 mês sem treinar e ganhei gordura obviamente, des de então eu venho tentando resolver isso, fazendo déficit calórico e por incrível que pareça eu não consigo perder essa gordura chata dos flancos e abdômen 

eu só vou me sentir avontade pra fazer um bulking quando eu perder essa gordura, eu já até pensei em desistir de academia mais n tenho coragem pra isso. 

oq vocês me recomenda ? 

O que vc fez exatamente?

Faz aeróbico?

Quantas calorias está comento?

Qual sua idade, peso, bf e altura?

Link para o comentário

Em 17/01/2023 em 20:35, Elias_ disse:

Faço cardio pelo menos 3 vezes na semana, 15 minutos

Isso nem pode ser considerado cardio brother, teoricamente você tem 45minutos na semana isso não é nada.

Pode aumentar isso aí pra 30min pelo menos 5x na semana.

Além do mais que com 17 anos você deveria se alimentar bem e treinar e não ficar com 1600kcal tá comendo muito pouco, tu tá em fase de crescimento literalmente ficar se privando é a pior merda que tem.

Link para o comentário

Em 17/01/2023 em 20:35, Elias_ disse:

Faço cardio pelo menos 3 vezes na semana, 15 minutos

to comendo 1600calorias 

tenho 71kg 

17 anos 

bf não sei 

Salve irmão, beleza ?

Cara, tu tá comendo muito pouco, e principalmente se tá fazendo isso há praticamente 2 anos, e não têm tido resultados, você não tava comendo 1600kcal. Não cogito nem termogenese adaptativa.

Sugiro que aumente a sua ingesta alimentar, e capriche nos exercícios.

Um planejamento normocalorico + treino de verdade vão te ajudar dms. Restrição não é a chave.

Calculando teu VET por Harris Benedict e cheguei em 2700-2900, dependendo do FA. Só por aí tu já tem ideia que tá pecando um pouco. 

Estou a disposição. Forte abraço ! 💪

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...