MLG Nelson Postado Janeiro 17, 2023 às 23:17 Postado Janeiro 17, 2023 às 23:17 Hoje fiz um treino de costas e biceps, até aí tranquilo. O treino foi o seguinte: Pulley frente, Remada fechada, Remada aberta, Rosca scott, Rosca direta e Rosca 45⁰. Porém, não senti muito os músculos sendo trabalhados, os das costas até entendi de não sentir, porque é com o tempo que vou desenvolvendo a conexão mente-músculo e tals. Mas o problema foi que eu não senti pump nenhum no biceps, nem uma dorzinha muscular, NADA. E sim, eu fui até a falha com as cargas que eu aguento entre umas 7-10 repetições. Meu sono está ótimo e eu tomo por volta de 3L de água. O que será que pode ser? INFORMAÇÕES: 17 anos, 65KG, 2º semana de treino (voltando agora, ja treinava antes) Café da manhã de hoje: 500ml leite e 2 pães. Almoço: por volta dos 150g de frango e uns 250g de arroz branco. E antes de treinar tomei mais 500ml de leite.
Bonazinho Postado Janeiro 18, 2023 às 03:26 Postado Janeiro 18, 2023 às 03:26 (editado) Dor tardia não necessariamente quer dizer que seu treino esta forte, assim como tbm nao quer dizer que seu treino esta fraco a depender do seu nivel. Da pra verificar como anda a execução dos exercícios, diminua a carga e faça mais concentrado. Editado Janeiro 18, 2023 às 03:27 por Bonazinho Vitória reagiu a isso 1
Ecto sandow Postado Janeiro 18, 2023 às 03:39 Postado Janeiro 18, 2023 às 03:39 Dor tardia não é sinônimo de hipertrofia... Com exceção da primeira semana de treino e quando fico um tempinho sem treinar dificilmente sinto uma dor tardia, apenas um pump mesmo. Anote as repetições e cargas para verificar se está tendo progresso, se estiver tendo é um bom sinal.
Solução Verdura Postado Janeiro 18, 2023 às 09:41 Solução Postado Janeiro 18, 2023 às 09:41 Em 17/01/2023 em 20:17, MLG Nelson disse: Hoje fiz um treino de costas e biceps, até aí tranquilo. O treino foi o seguinte: Pulley frente, Remada fechada, Remada aberta, Rosca scott, Rosca direta e Rosca 45⁰. Porém, não senti muito os músculos sendo trabalhados, os das costas até entendi de não sentir, porque é com o tempo que vou desenvolvendo a conexão mente-músculo e tals. Mas o problema foi que eu não senti pump nenhum no biceps, nem uma dorzinha muscular, NADA. E sim, eu fui até a falha com as cargas que eu aguento entre umas 7-10 repetições. Meu sono está ótimo e eu tomo por volta de 3L de água. O que será que pode ser? INFORMAÇÕES: 17 anos, 65KG, 2º semana de treino (voltando agora, ja treinava antes) Café da manhã de hoje: 500ml leite e 2 pães. Almoço: por volta dos 150g de frango e uns 250g de arroz branco. E antes de treinar tomei mais 500ml de leite. Vc não falhou, e nem tem de buscar a falha agora. Treino é uma proficiência, vc vai aprendendo e vc ainda não sabe treinar, pelo seu relato isso é visível. Não é porque se está fazendo o movimento aparentemente perfeito que a ativação tá boa. Tem tempo pra adaptar. Sugiro focar na execução e progressão. Em muito breve vai poder treinar com a intensidade que deseja.
Frango Invernal Postado Janeiro 18, 2023 às 10:07 Postado Janeiro 18, 2023 às 10:07 https://www.youtube.com/results?search_query=Treino+de+Braços+-+DICA+canal+treino+pesado
Beerus Postado Janeiro 18, 2023 às 11:05 Postado Janeiro 18, 2023 às 11:05 suas respostas estão aqui ander.amt reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora