Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço acompanhamento com médico, mas falta um tempo para minha consulta e o resultado dos meus exames de sangue saíram hoje e me deixou um pouco preocupado.

Médico me passou 50mg de DECA e 1 deposteron a cada 7 dias, compro tudo de farmácia. Comecei a fazendo bulking sem utilização de hormônios, comecei com 9% de gordura. Ao chegar ao 13% de gordura comecei a utilizar hormônios.
FIZ MINHA 8 APLICAÇÃO HOJE, terça feira ,meu exame foi colhido ontem na segunda. 

Antes do ciclo meu ESTRADIOL estava em 21 e testo em 456. Hoje na meu estradiol deu 152 e minha testo deu 1700. 
NÃO ESTOU SENTINDO ABSOLUTAMENTE NADA, nenhum efeito colateral. 
Devo tentar adiantar a consulta com o médico ?

Publicidade

Postado (editado)

Mas 150 para 1700 não é muito ? Estava procurando e achei um corte do ironberg deles falando que até 80 de estradiol é aceitável, mais que isso não.

Editado por The Jay
Postado
Em 17/01/2023 em 20:21, The Jay disse:

Mas 150 para 1700 não é muito ? Estava procurando e achei um corte do ironberg deles falando que até 80 de estradiol é aceitável, mais que isso não.

Muito pra quem?

Brother essa questão de ser muito ou pouco é algo muito individual, hormônios e colaterais no geral é assim, tu pode abaixar se quiser agora se é necessário eu não acho, claro que sem colaterais. Melhor tem estradiol "alto" do que baixo que aí sim pode te trazer inúmeros malefícios.

Postado
Em 17/01/2023 em 19:54, The Jay disse:

Faço acompanhamento com médico, mas falta um tempo para minha consulta e o resultado dos meus exames de sangue saíram hoje e me deixou um pouco preocupado.

Médico me passou 50mg de DECA e 1 deposteron a cada 7 dias, compro tudo de farmácia. Comecei a fazendo bulking sem utilização de hormônios, comecei com 9% de gordura. Ao chegar ao 13% de gordura comecei a utilizar hormônios.
FIZ MINHA 8 APLICAÇÃO HOJE, terça feira ,meu exame foi colhido ontem na segunda. 

Antes do ciclo meu ESTRADIOL estava em 21 e testo em 456. Hoje na meu estradiol deu 152 e minha testo deu 1700. 
NÃO ESTOU SENTINDO ABSOLUTAMENTE NADA, nenhum efeito colateral. 
Devo tentar adiantar a consulta com o médico ?

Postado
Em 17/01/2023 em 20:21, The Jay disse:

Besteira isso, o estradiol caminha junto a testosterona

Se nao tem COLATERAL nao tem pq usar anti aromatizante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...