Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a fazer o bulking dia 8 (9 dias atras) pesava 48kg, hoje fui me pesar e estou com 50,7...

Eu não tenho balança em casa, e aqui tem duas farmacias coladas, onde eu me peso nas duas balanças só pra ter certeza, chego em casa e subtraio o peso das minhas vestes (me pesei no mesmo horario da ultima vez).

Eu calculei 2500kcal por dia, onde em 4 dias não consegui bater e nem consegui comer 6x no dia pelo trampo, nesses dias bati umas 500kcal abaixo (basicamento a taxa de manutenção do peso) e também não treinei nesses 4 dias (não foram seguidos).

Assim como teve dias que não comi limpo (milkshake coxinha refri e afins) e domingo tomei cerveja pra kct, mas não o bastante pra ficar mal e soltar as tripas.

DUVIDAS:

Sera que calculei mais calorias do que precisava?

Ter bebido no fds me fez reter algo sla?

Foi porque não treinei metade desses 9 dias?

devo ficar feliz ou triste com o resultado?

se voces fossem recalcular, abaixariam quantas kcal?

Eu como 400g de carb, 100 de proteina e 60 de gordura.

Obs: no espelho n mudou muita coisa, só quando to sentado consigo vem a dobra do abdomen um pouco maior, mas n perdi definição nem nada.

Editado por JOÃO MANTRA

Publicidade

Postado (editado)

Cara, a resposta tá na sua pergunta mesmo. Coxinha, refri, milkshake, afins (?) e cerveja pra kct? Possivelmente não é tudo gordura, você está retido, seu intestino certamente não está atuando como deveria (fezes acumuladas) e muito glicogênio. E provavelmente ganhou gordura também. Com certeza fique triste, afinal ninguém faz bulking pra ficar gordo. Coma limpo e treine.

Editado por claribjj
Postado
Em 17/01/2023 em 19:58, claribjj disse:

Cara, a resposta tá na sua pergunta mesmo. Coxinha, refri, milkshake, afins (?) e cerveja pra kct? Possivelmente não é tudo gordura, você está retido, seu intestino certamente não está atuando como deveria (fezes acumuladas) e muito glicogênio. E provavelmente ganhou gordura também. Com certeza fique triste, afinal ninguém faz bulking pra ficar gordo. Coma limpo e treine.

Os cara deve perguntar isso de zoeira , nao é possivel KKKKKKKKK

Postado
Em 17/01/2023 em 19:58, claribjj disse:

fui no banheiro antes de ir me pesar, mas na real isso não muda muita coisa...

apesar de ter despirocado nesses dias ai, comi limpo na maioria dos dias, e nesse final de semana apesar de ter comido sujo, não excedi as 2.5kcal.

Postado
Em 17/01/2023 em 20:04, NZA disse:

Acho que deve ser zueira sim, mas na dúvida melhor responder kkkkkkkkkkk vai que é real

Postado
Em 17/01/2023 em 20:06, claribjj disse:

Acho que deve ser zueira sim, mas na dúvida melhor responder kkkkkkkkkkk vai que é real

Em 17/01/2023 em 20:04, NZA disse:

Nunca ganhei tanto peso assim e por isso me assustei, ate quando eu comia só lixo não ganhava peso...

Minha duvida é real e esperava que me dissessem em quanto devo reduzir as calorias, sei que ter comido sujo influenciou, mas como disse, na maioria do tempo comi limpo e nem todo tempo cheguei a bater as 2500kcal. Deveria baixar para 2300?

Postado
Em 17/01/2023 em 20:06, JOÃO MANTRA disse:

apesar de ter despirocado nesses dias ai, comi limpo na maioria dos dias, e nesse final de semana apesar de ter comido sujo, não excedi as 2.5kcal.

Mano essas 2.500kcal voce precisa disso é com O TREINO , como voce nao treinou nao teve gasto calorico consequentemente voce comeu mais besteira e acabou ganhando peso 

Postado
Em 17/01/2023 em 20:11, NZA disse:

Mano essas 2.500kcal voce precisa disso é com O TREINO , como voce nao treinou nao teve gasto calorico consequentemente voce comeu mais besteira e acabou ganhando peso 

''onde em 4 dias não consegui bater e nem consegui comer 6x no dia pelo trampo, nesses dias bati umas 500kcal abaixo (basicamento a taxa de manutenção do peso) e também não treinei nesses 4 dias (não foram seguidos).''

Postado
Em 17/01/2023 em 20:06, JOÃO MANTRA disse:

Acho que talvez vc não tenha dimensão do quanto as coisas que você citou são calóricas.

Sobre 2500 kcal serem muito ou pouco impossível saber sem mais informações. De qualquer forma sem treinar vai tudo abaixo.

Postado (editado)
Em 17/01/2023 em 20:11, JOÃO MANTRA disse:

Nunca ganhei tanto peso assim e por isso me assustei, ate quando eu comia só lixo não ganhava peso...

Minha duvida é real e esperava que me dissessem em quanto devo reduzir as calorias, sei que ter comido sujo influenciou, mas como disse, na maioria do tempo comi limpo e nem todo tempo cheguei a bater as 2500kcal. Deveria baixar para 2300?

Deixa essas 2500kcal , treina pesado e no final de semana se pesa se tiver subindo OK , se não aumenta mais umas 100 kcal e vai indo até ver o peso subindo 

Editado por NZA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...