Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz? Estou atualmente a 10 meses sem tomar nada, acha válido voltar a usar começando com 1 ml de Trembo Enantato e 1 ml de Enantato de Testosterona por semana só que fracionado meio ml de cada de 4 em 4 dias, acha que bate legal ou vou ter que aumentar as dosagens por ser muito pouco  ??? Atualmente 95 kilos bf razoável !!! Me tirem essa dúvida aí de cima por favor !??

Publicidade

Postado

Faz direito começa um cruze de 200mg de testo, deu nenhuma informação de peso altura bf, tempo de treino, vou deduzir que é iniciante, avançado ou intermediário jamais viria em forum pergunta de enam de trembo, eu não usaria e tb caso usasse não fracionária nenhuma das duas substancias nessa dose, primeiro que 100mg de testo vai te deixar supra fisiológico por pouco tempo nisso aí já vai perder beneficios esteticos

Postado
Em 17/01/2023 em 19:11, Viitoorr disse:

Fala galera blz? Estou atualmente a 10 meses sem tomar nada, acha válido voltar a usar começando com 1 ml de Trembo Enantato e 1 ml de Enantato de Testosterona por semana só que fracionado meio ml de cada de 4 em 4 dias, acha que bate legal ou vou ter que aumentar as dosagens por ser muito pouco  ??? Atualmente 95 kilos bf razoável !!! Me tirem essa dúvida aí de cima por favor !??

Dificil saber por conta da individualidade, so saberia testando, se não ta progredindo é so aumentar a dose não tem magica.

Meio ml a cada 4 dias não da 1ml por semana.

E tb td depende da concentração das drogas, enant vai de 200mg ate 500mg e tembro acredito q deve ser 200mg?

Postado

Peso atualmente 95 kilos, bf 13%, altura 1,78 e não sou iniciante só perguntei se essa estratégia daria certo funcionaria, nunca usei Trembo queria experimentar e a Enantato e não Acetato aí eu iria fazer isso pra testar 250 mg de Enantato de Testosterona e 100 mg de Trembo Enantato na semana as duas juntas seria 1 ml de cada na semana!!!

Postado

Parceiro 100mg de trembolona enantato por semana não vai bater legal não, testosterona quando se usa trembo é só a cereja do bolo. No mínimo 300mg de trembolona para dar aquele UP que só a trembolona dá. 100mg de trembolona semana já deve ser o suficente para inibir muito seu eixo hormonal, não sei se compensa desbalancear forte por tão pouco. 

Qual é o tempo do ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...