Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre levar a sério

Flashback
Ir para solução Solucionado por frankx ,

Posts Recomendados

Fui aquele cara que entrou na academia sem fins estéticos, foi mais pelo psicológico, e fui empurrando com a barriga, não ligando pra treino e nem pra dieta(comia comida boa, mas não contabilizava nem nada). Agora já faz 5 anos que treino e tô com aquele shape de quem nunca treinou, gostaria de saber dos senhores(as) se eu começando com um acompanhamento de um profissional, seria capaz de correr atrás do tempo perdido sem uso de eas? Tô fazendo essa pergunta pq dps desse tempo todo de treino, o corpo num fica acostumado ou só fica se eu tivesse MTA massa muscular a nível natural?

Desde já, agradeço a atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução

Pro seu corpo, você é iniciante. Se começar a fazer tudo certo, vai ter ganhos bons

Cuidado com coach, pode pegar um aí que vai te passar um treino todo dividido, porque pros leigos é sexy um dia de Ombro, um dia de peito, outro de costas e assim vai.. cheio de penduricalhos como Dropsets, descanso de 50 segundos, e você continuar a mesma coisa. Lendo os tópicos aqui do fórum, você consegue tirar todas as suas dúvidas

Comece por um que o nome é 

" Como se manter pequeno e fraco"

Depois leia o de Volume 2.0

Link para o comentário

Em 17/01/2023 em 16:28, Flashback disse:

Fui aquele cara que entrou na academia sem fins estéticos, foi mais pelo psicológico, e fui empurrando com a barriga, não ligando pra treino e nem pra dieta(comia comida boa, mas não contabilizava nem nada). Agora já faz 5 anos que treino e tô com aquele shape de quem nunca treinou, gostaria de saber dos senhores(as) se eu começando com um acompanhamento de um profissional, seria capaz de correr atrás do tempo perdido sem uso de eas? Tô fazendo essa pergunta pq dps desse tempo todo de treino, o corpo num fica acostumado ou só fica se eu tivesse MTA massa muscular a nível natural?

Desde já, agradeço a atenção 

Começa pelo começo, treina com a fichinha da academia mesmo mas dessa vez mais intenso se desafiando, anotando as cargas e superando elas com o tempo, vai mudando a dieta começa e pesar e acertar os macros, isso ja vai mudar seu shape e sua vida. Agora se vc nao consegue ter esse compromisso com vc não vai ser um coach q vai te obrigar a treinar e fazer dieta

Link para o comentário

Em 17/01/2023 em 16:34, frankx disse:

Pro seu corpo, você é iniciante. Se começar a fazer tudo certo, vai ter ganhos bons

Cuidado com coach, pode pegar um aí que vai te passar um treino todo dividido, porque pros leigos é sexy um dia de Ombro, um dia de peito, outro de costas e assim vai.. cheio de penduricalhos como Dropsets, descanso de 50 segundos, e você continuar a mesma coisa. Lendo os tópicos aqui do fórum, você consegue tirar todas as suas dúvidas

Comece por um que o nome é 

" Como se manter pequeno e fraco"

Depois leia o de Volume 2.0

Concordo.

Coach de uc é alor

Link para o comentário

concordo com o @frankx. pega um dos treinos prontos que tem aqui no blog (pode ser full body, AB ou ABC) (o que for melhor pra sua rotina) e pega pesado, principalmente anotando as cargas pra sempre aumentar. no inicio dá pra aumentar as cargas sempre de um treino pro outro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...