Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Enantato

Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera, Eu começei um Ciclo de Enantato+Boldenona com somente uma aplicação semanalmente com 2ML de cada, contendo 300mg a cada ML com um total de 600MG de cada por semana. A pergunta é a seguinte: Duplicar a dose e tomar uma vez por semana fazem o mesmo efeito de duas vezes por semana?

Publicidade

Postado
Em 17/01/2023 em 15:57, Charles Moreira disse:

Boa tarde Galera, Eu começei um Ciclo de Enantato+Boldenona com somente uma aplicação semanalmente com 2ML de cada, contendo 300mg a cada ML com um total de 600MG de cada por semana. A pergunta é a seguinte: Duplicar a dose e tomar uma vez por semana fazem o mesmo efeito de duas vezes por semana?

Como vc ja começou a resposta está na meia vida de cada droga que vc ja deve saber qual é, se esse tempo for respeitado não tem erro.

Postado
Em 17/01/2023 em 16:11, somedieyoung_ disse:

Tu tá mandando 4ml de uma vez só? Pelo que entendi é isso, no mais eu fracionaria se for essa quantidade mais pela questão da comidade de spot.

Sim estou tomando 4ml de uma só vez tem algum problema?

Postado
Em 17/01/2023 em 16:19, somedieyoung_ disse:

Brother a curto prazo diria que não, tu aplica no glúteo? É mais pela questão de conforto tu precisa de uma seringa de 5ml uma puta pressão/força dependendo do tamanho da agulha.

Eu tomo duas 2ML de cada Lado do Glúteo

Tomo 2ML de Enantato de um Lado e 2ML de Boldenona No Outro Lado. A pergunta é sobre os efeitos são os mesmos?

Postado
Em 17/01/2023 em 16:15, AlemãoVazquez disse:

Fracionar as aplicações sempre será melhor;

300mg por mL é suspeito, não deixaria de fazer exames após 5 semanas de uso.

Sim são 300 mg por ML Tanto do Enantato Quanto do Boldenona e A Matéria Prima É Importada dos Estados Unidos e Envasado No Brasil o Laboratório é Black Gold!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...