Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se foi o cardio ou mais carbo pré treino, mas o rendimento aumentou

Posts Recomendados

Postado
Em 17/01/2023 em 18:58, flakesrc disse:

Entao...
1 - tiro o leite do pre/desjejum, posso mover pra tarde por ex.
2 - como tenho o malto aqui, vou tomar ele ate acabar, depois eu vejo se 2 fatias de pao tem o mesmo efeito.
3 - vou continuar mantendo creatina e beta, pelo q pesquisei bela vale a pena, mas dps pesquiso mais. Sobre os outros, como eu comprei justamente so pra testar pq pareciam bons, eu removo qd acabar e vejo se algum fez alguma falta.

Sobre evitar proteina, seria no desjejum/pre? Qual seria o motivo? Dps vou dar uma pesquisada melhor.

Só no pré treino mesmo. Meu estômago fica pesadão, e o pump tbm é meia boca porque o fluxo sanguíneo vai para a digestão.

Publicidade

Postado

Eu tinha esse problema de respiração quando treinava perna, mas meu cardio na época era pessimo e meu bf estava alto, depois que comecei o cutting e comecei a fazer cardio nao tive mais isso, eu tambem treinava em jejum o que talvez contribuía pra tontura.

Postado
Em 17/01/2023 em 18:35, flakesrc disse:

Cara eu não achei comida demais. Até pq o pré é o desjejum, é meio q se alimentar pra malhar e tbm pra encher a barriga que ficou vazia durante o sono, imagina vc ficar sei la, 12 horas sem comer, vc tomaria só um copinho com 30g de whey e um paozinho por ex e já ficaria de boa? eu ia é ficar completamente fraco e de barriga vazia. Com isso aí que eu to tomando, na metade do treino eu já fico com sensação de barriga completamente vazia.

Eu fico e ainda como menos que isso rsrss

Postado
Em 17/01/2023 em 19:22, Schrödinger disse:

Pra mim carbo é só na primeira ref. que quebro o jejum (4h antes do treino).

Pré treino é um shake e  30g pasta de amendoim (1h antes do treino). Se comer carbo no pré treino (logo antes) fico lesado e o treino naum rende nada.

Postado
Em 17/01/2023 em 19:01, frankx disse:

Só no pré treino mesmo. Meu estômago fica pesadão, e o pump tbm é meia boca porque o fluxo sanguíneo vai para a digestão.

é que o meu pré é o desjejum kk, eu acordo, como e vou malhar.

Postado
Em 17/01/2023 em 19:22, Schrödinger disse:

eu não consigo não, qd acordo a barriga ja ta roncando, um desjejum/pre com menos macro me deixa com mó fome. Tirando o fato de q qd botei carbo do malto deu bem mais "animo", pegar mais peso etc. Alem de que nao acho nada demais, os macros ai sao basicamente 30g whey e 50g malto. O leite q tinha 10g carbo e 6g prote eu vou tirar.... o resto ali sao outros suplementos, creatina, beta etc.. e como umas duas colherzinha de feijao pq sei la pq caralhos eu sempre fico me sentindo fraco se nao comer um feijaozinho, nutri falou ate q era psicologico, mas creio q tenha q ver com nutrologo, pq quando eu faco as atividades do dia a dia, msm eu comendo outras coisas, parece q a energia so volta, e uma dor de cabeca q me da, so vao embora quando eu janto ou como comida msm... mas eh pouquinha coisa de feijao umas duas colher hahah. Acho pouca coisa anway, pelo menos pra mim.

Postado
Em 17/01/2023 em 18:22, flakesrc disse:

Da pra tirar beta alanina entao? so eh perceptivel mesmo o efeito com mais MM? arginina nao valeria a pena e pq? E carnitina seria pra auxiliar a perda de gordura, removeria ela tb? se sim, pq? Pelo q vi gluta nem a vale a pena colocar entao por a MM ser pouca, isso? Ta longe da discussao principal isso mas dps eu vejo o que melhorar pra tomar no desjejum/pre.

E malhar em jejum, isso ai é completamente pessoal pra vc recomendar. Até pra lavar uma louça eu fico sem animo nenhum se nao comer pelo menos um feijaozinho. Entao acho q ta fora de cogitacao.

Onde vc tá estagnado q precisa de um up? O esses suplementos seriam pra isso e olhe lá. Ex. Carnitina pra perde gordura, já tá com a dieta tão baixa e fazendo cardio e mesmo assim tá estagnado? 

Entendeu o ponto?

Tirando o carbo se for de alto índice glucémico, vc sim está em jejum, um jejum fisiológico mas está mesmo comendo

Postado
Em 17/01/2023 em 18:25, flakesrc disse:

comentario useless, não tem money pra comprar qualquer suplemento que der na telha e ta com inveja ou algo do tipo?

Realmente deve ser isso, tenho inveja de você, queria ter o teu shape e não o meu. E olha que de tão pobre que sou, nem gastar com suplementação eu gastei. #triste

Postado
Em 17/01/2023 em 15:50, flakesrc disse:

quais os motivos de nao comprar esses suplementos? Pelo menos o malto por ser carbo, acho que nao tem nada demais. Da pra substituir por batata doce por ex, mas a questao eh a praticidade, ainda mais q eu malho logo quando acordo, e alimento solido me deixa meio "pesado".

Sobre o leite, tem algum artigo sobre isso? N sei o pq e em tanto % que afeta. So sei que no final do treino  (antes do cardio ainda) eu ja me sinto com a barriga vazia. Mas qualquer coisa da pra tirar ele e deixar so os suplementos. Granola e mel eu to por fora e tbm 'e ruim de comprar por aqui. Banana eh de boa mas o ruim eh que iria ficar estragando comprar 1 casco e comer 1 por dia.

Carnitina pelos relatos das compras da gsuplementos e de videos q vi no yt parece bom pra ajudar a perder gordura. Bela alanina tb parece um bom suplemento, mas esse eu comprei sem pesquisar antes. Nas proximas compras eu posso ver.

sobre a banana: antes delas estragarem, tira elas das cascas e coloca num saquinho plástico pra freezer e congela. ai você vai tirando uma por dia. ai é só bater no liquidificador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...