Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre


GM_Ogro

Posts Recomendados

Opa irmão, tudo bem? 
 

cara, eu já vou discordar um pouco do pessoal, se tu realmente seguiu tudo certinho, treino e fez cardio tem que ter mudança mesmo em 10-7 dias, pode não haver tanta mudança no peso por questão de recomposição corporal(Que é comum no começo de trabalho) mas em medidas tem que ter!

 

Tava olhando tua dieta por cima e fiquei pensando aqui algumas coisas.
 

Tu contabiliza tudo, tipo milho, ervilha, o óleo que tu usa pra preparar e tudo mais? porque isso facilmente chega a 300-400kcal o que já te tira do deficit

 

 outra coisa é aquilo de pesar a comida, 200g são 200g e não 220g. Caso não use balança a margem de erro acaba sendo maior ainda, além de realmente lançar no my fitness pal aquilo do modo exato de preparo do alimento. Um frango cru, pra um  cozido ou assado no forno vai ter tabelas nutricionais bem diferentes 

 

destacaria ainda que com 39 anos e bf mais alto, teus hormonios não tão no ápice, então sim o processo tende a ser mais devagar mas não quase parando

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminuiria o tempo de treino pra musculação 3x ou 4x na semana com um fullbody, pode ser o do site mesmo. Precisa aumentar as horas de sono, dois dias dormindo algumas horas a mais pode melhorar seus resultados, no mais você não ganhou toda essa gordura de uma vez, logo não vai perder tudo de uma vez, tenha paciência que o progresso vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 09:42, MadrugaDentista disse:

Tu contabiliza tudo, tipo milho, ervilha, o óleo que tu usa pra preparar e tudo mais? porque isso facilmente chega a 300-400kcal o que já te tira do deficit

Então eu faço os ovos fritos numa frigideira antiaderente, uso menos de meia colher de manteiga pra fazer. Como com pão integral bauducco, e queijo prato sadia, e tomo com 100g Activia zero tudo pesado e uso as informações do rótulo para calcular os macros.

No almoço eu como legumes (batata inglesa, beterraba, cenoura, abóbora, milho e ervilha), tudo pesado e feito no vapor sem adição de nenhum tempero. A carne/frango eu preparo na Air Fryer, sem óleo, só coloco um sal e pimenta pra temperar.

De noite é ovo cozido, Whey, Psyllium.

E repito mais ou menos isso todos os dias, não tenho problema com rotina de comida.

 

Em 23/01/2023 em 09:42, MadrugaDentista disse:

destacaria ainda que com 39 anos e bf mais alto, teus hormonios não tão no ápice, então sim o processo tende a ser mais devagar mas não quase parando

Será que uma Testo ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 12:58, GM_Ogro disse:

Então eu faço os ovos fritos numa frigideira antiaderente, uso menos de meia colher de manteiga pra fazer. Como com pão integral bauducco, e queijo prato sadia, e tomo com 100g Activia zero tudo pesado e uso as informações do rótulo para calcular os macros.

No almoço eu como legumes (batata inglesa, beterraba, cenoura, abóbora, milho e ervilha), tudo pesado e feito no vapor sem adição de nenhum tempero. A carne/frango eu preparo na Air Fryer, sem óleo, só coloco um sal e pimenta pra temperar.

De noite é ovo cozido, Whey, Psyllium.

E repito mais ou menos isso todos os dias, não tenho problema com rotina de comida.

 

Será que uma Testo ajudaria?

Com certeza irmão! Não no sentido de aumentar teu déficit em si, mas vai te dar mais energia pro teu desempenho no cardio e treino e te permitir um déficit com mais segurança

 

uma dose baixinha já cumpriria o efeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 12:39, MadrugaDentista disse:

uma dose baixinha já cumpriria o efeito

Eu tava pesquisando Deposteron 2ml (200mg) por semana será que dá colateral? Tenho medo de acelerar minha calvíce (já to passando minoxidil porque tá cada vez pior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 13:51, GM_Ogro disse:

Eu tava pesquisando Deposteron 2ml (200mg) por semana será que dá colateral? Tenho medo de acelerar minha calvíce (já to passando minoxidil porque tá cada vez pior)

Provavelmente não acelera mas sempre há o risco. Se é algo importante pra ti, aí melhor não arriscar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 12:56, MadrugaDentista disse:

melhor não arriscar 

Até arriscaria, mas se for pra arriscar, que seja um protocolo bom. Para não passar muito dos níveis fisiológicos 400mg por semana empilha muito? Melhor só 200mg por semana? E é pro resto da vida ou da pra ciclar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...