Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho cerca de 1 ano e meio de treino. Resolvi estudar mais acerca de treinamento e montei um treino pensando no meu nível de intermediário, gostaria de pedir críticas, avaliações e sugestões em relação a minha planilha. (seria uma base para iniciar a periodização)

https://drive.google.com/drive/folders/12LNo4B5DXQksBaQDp0oDC6L21XHQu_4G?usp=sharing

Postado
Em 17/01/2023 em 11:31, Dougwar disse:

Tem muita firula nesse treino, vai no basico que não tem erro. Um ano e meio de treino vc ainda é iniciante.

As técnicas seriam firula? Ou o fato de treinar trapézio e antebraço?

Quanto as técnicas eu usei pra colocar o volume adequado sem ter que ficar muito mais tempo na academia. Os supersets me economizariam um tempo legal pra bater tanto em delt posterior quanto trapezio e também pra adiantar panturrilha no treino de perna. E o stripset pra deixar o volume de deltoide adequado já que eu to fazendo só 8 séries na semana.

Postado
Em 17/01/2023 em 11:50, Luizito123 disse:

As técnicas seriam firula? Ou o fato de treinar trapézio e antebraço?

Quanto as técnicas eu usei pra colocar o volume adequado sem ter que ficar muito mais tempo na academia. Os supersets me economizariam um tempo legal pra bater tanto em delt posterior quanto trapezio e também pra adiantar panturrilha no treino de perna. E o stripset pra deixar o volume de deltoide adequado já que eu to fazendo só 8 séries na semana.

Superset, stripset, firulaset.

A verdade é que se tudo isso desse resultado, você não estaria pedindo avaliação de terceiros (leia sem grosseria).

Siga a dica do amigo acima: faça o arroz com feijão que é muito melhor. 

Intensidade e progressão de carga sempre!

Postado
Em 17/01/2023 em 19:11, umaprendiz disse:

Superset, stripset, firulaset.

A verdade é que se tudo isso desse resultado, você não estaria pedindo avaliação de terceiros (leia sem grosseria).

Siga a dica do amigo acima: faça o arroz com feijão que é muito melhor. 

Intensidade e progressão de carga sempre!

Eu queria entender melhor a crítica. No caso do superset, é errado eu fazer o crucifixo inverso e partir pra um encolhimento durante o descanso? Pra ter resultado eu necessariamente teria que fazer separado? Idem pro leg press com a panturrilha. 

No caso do stripset, eu to fazendo só 8 séries de deltoide lateral na semana, por isso adicionei, pra aumentar o volume sem ter que ficar mais tempo ainda na academia. Você recomenda que eu retire o stripset e faça as 14~16 séries?

Eu não coloquei pensando em ter mais resultado, só pensei em fazer o treino durar um pouco menos e manter o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...