Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Relato Ciclo H-Drol


Posts Recomendados

hm é depende , o corpo nao recebe estrogeno ate pq a droga eh uma droga bem antiestrogena e converte quase nada , usando o tamox antes ja estaria inibindo os receptroes a um certo bloqueio a qlqr estrogeno vindo junto com a droga , mas como o waldemar disse realmente usaria durante todo o ciclo , mas tenso meu dinheiro so vai embora assim FU! hehe mas dependendo vou mandar so depois ou 10mg igual vc falou e qm sabe ate 2on 2off vou experimentar , mal nao vai causar e ate bom pra termos novas experiencias...

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei quanto vc paga no brasil,mais aqui nos USA eu pago 29 dolares huahuahuahua,enfim,eu fiz isso com 16 anos,ganhos solidos ,shape massa mesmo,aumento de medidas bom tambem,mais é oque dizem,vc só vai sentir ele batendo em vc mesmo depois da terceira semana ou seja quando vc realmente sentir,ja vai estar parando hahaha,e apesar de falarem em 50mg por dia,vc vai sentir a parada batendo quando tiver nas 75mg,eu ja to com 4 tubos aqui e pretendo fazer ,50/75/75/75/75/75/100 junto com Stano Drol e no final vou usasr novedex XT...lembrando que aqui eu nem sigo dieta,eu só tomava 10 doses de whey por dia,aquele Hydro Whey da optimum (aquele prata)

tive ganhos violentos huahuauhauha...imagina com dieta e suplementacao ,mais eu acho que vc consegue 5 kilos em 4 semanas,mais tenta pelo menos 5..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki no brasil pago 190 reais fica tenso comprar 2 potes , e 1 pote so da pra 4 semanas 2-2-2-2 entende a nao se que eu faca assim 1-2-2-2-1 o q acha melhor ??? agora me confundiu n vai da realmente pra comprar outro pote vou ter q mandar um so mesmo! mas como sendo primeiro ciclo acho q vou ter otimos ganhos! Quanto a voce ql eram as medidas inciais e finais qnd usou lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre,braço era 35 e foi pra 37,5...peito era 99 foi pra 104,antebraço era 29,5 foi pra 33..literalmente foi ganhos otimos pra um PH..mais o melhor msm vai ser seu shape cara..é o seguinte..eu acho q vc vai ter ganhos bons se vc na tpc aumentar um pouco a dieta e pega pesado mesmo,suplementacao violenta..e eu faria 2-2-2-2 nesse seu caso..

tenta comer muito mesmo que o H-drol vai segura bem a banha e aumentar bem a MM ..não se preucupa não...n vai ser ganho exelentes como o meu foi porque as dosagens foram maiores e tals ..mais que ele vai te dar uma apareçencia mais da pele ta colada no musculo e ficar com os musculos mais densos com ctz vai ! pega firme brothi!

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...