Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera ja decidi aqui e dia 1 to com o hdrol em maos o objetivo do ciclo é o ganho de 5 a 7kg com qualidade ( tendo em vista os ganhos obtidos apenas com jacked e crea em 2 meses acho totalmente possivel )

Como o pote contem 60 caps de 25mg e a droga e derivada do tbol que se "parece" com a diana mas na pratica n tem nada a ver mesmo tendo apenas o cloro ligado na molecula do carbono 4 , tipo dei uma pesquisada e esse trecho sobre colaterais e interessante ( vou postar no final de tudo ) , bom a dose recomendada diaria do turinabol seria de 10 a 150mg mas o essencial seria 20mg/dia pra um resultado moderado e seguro , a principio tinha pensado em usar 2 caps por dia durante 30 dias o que daria 50mg dia com intervalo de 12hrs entre elas porque o tempo de acao dele é de 16horas , mas 50mg nao sei se seria muito no meu caso , gostaria de opinioes para as dosagens e duracao do ciclo , se realmente seria melhro 2-2-2-2 ou de outra maneira! na tpc vou usar novedex , tribulus e tamox , clomid acho desnecessario , pensei ate na serms mas nao vem ao caso!

ficaria assim se fosse 2-2-2-2

1-4 50mg/dia h-drol

3-7 Novedex XT sendo na primeira semana 1 caps de manha e 2 a noite e nas outras semanas 2 caps a noite

4-8 tribulus 2g/dia

4-7 tamox 40/30/20

4-8 NL octrain

talvez use crea durante o ciclo e o NO NL-octrain na tpc , vom vlw aguardo sugestoes pra aperfeicoar o ciclo , abracos!

Outro problema e que eu ja tenho gineco , a do peito direito eh muito maior e esses dias meu peito esquerdo ta doendo mto o mamilo, parece que ta crescendo , sera se eu tomo cabergolina agora alguma dica ou deixo assim...

Os Colaterais

De forma geral o turinabol é uma droga leve, sem grandes complicações. Apesar, da grande quantidade de atletas que sofreram efeitos colaterais durante o programa alemão, ainda assim o turinabol é uma droga muito segura. Não podemos esquecer que em sua grande maioria, os atletas alemães utilizavam doses extremamente elevadas. Algumas nadadoras chegaram a utilizar 150mg por dia (3) e um basista ciclou durante 5 anos sem intervalo algum, com doses de até 100mg por dia. Este mesmo basista teve um tumor testicular confirmado 9 anos após o fim do ciclo (Cool. Contudo, sabemos que essas não são praticas comuns nos dias de hoje. Por outro lado, doses de 10mg por dia durante 6 semanas parecem não trazer nenhum risco à saúde ou efeitos colaterais (5).

Sem se converter em estrógeno, colaterais como ginecomastia, retenção hídrica e pressão alta não são um problema. A fraca ação androgênica do turinabol faz com que os colaterais dessa natureza, como aumento da oleosidade da pele, acne e queda de cabelo, não se manifestem na maioria dos casos, ou se manifestem de forma branda. A produção endógena de testosterona é levemente comprometida durante um ciclo com turinabol. Sendo este um colateral dose-dependente, baixas doses de turinabol (10-20mg por dia) parecem ter pouca ou nenhuma influência sobre o eixo HPT.

O turinabol também atua como uma droga fibrinolítica (9)(10). Isso significa que o turinabol aumenta a a conversão de plasminogênio inativo em plasmina, que é a enzima responsável pela destruição das fibrinas. Estas tem papel fundamental no processo de coagulação sanguínea e hemostasia, e a sua ausência faz com que os cortes e hemorragias sejam reparados mais lentamente. Com isso em mente, não acredito ser uma boa idéia passar por uma cirurgia durante um ciclo com turinabol. Como contrapeso para este colateral, a ação fibrinolítica do turinabol pode diminuir a pressão arterial causada por outras drogas.

Sendo uma droga 17aa o turinabol apresenta certa hepatotoxidade, porém em baixo grau, sendo muitas vezes comparada à oxandrolona neste quesito. Apesar de ser uma droga branda em relação a sua hepatotoxidade, não devemos descartar esse colateral ou toma-lo como nulo. Ciclos contendo outras drogas 17aa além do turinabol, ou mesmo ciclos onde o tempo de exposição à esse tipo de droga seja muito longo, devem ser acompanhados de perto através de exames de sangue específicos, como TGO, TGP e Gama GT.

Editado por Steroid

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Beleza vamos por partes,

Dosagem do H-drol ao meu ver tá ok, não sei muito sobre esse PH,

Tamox tá bom a dosagem tambem acho que não precisaria nem de tanto mas é melhor fazer dessa forma mesmo.. O Nl-Octrain vai ser bom pra ajudar a manter a força e dá uma segurada nos ganhos durante a TPC.

Em relação a sua gineco, usaria alguma proteção sim durante o ciclo talvez uma carbegolina,bromo ou inibidor de IA mas eu não sei como proceder nos casos de já haver uma gineco, vou dar uma pesquisada e te digo...

Abraços

Postado (editado)

Opa somindrem valeu pela forca , creio que a dosagem de 2caps durante 20 dias que daria 50mg/dia seja a mais proveitosa , quanto ao tamox e bom se asseguraro resto ta legal ta bem montado , so essa questao da gineco que queria opinioes! ALguem que conhece mais sobre o hdrol sabe se realmente ele chega a ser tao parecido com o tbol assim?

@edit

acho que vou adicionar silimarina qual dosagem e a duracao dela na tpc voces recomendam ? 3 semanas 210 mg/dia ( no caso seria legalon )

ou eh pouco , sei que pode ate ser desnecessario mas protecao nunca eh de mais...

@edit2

TEnho visto aqui acho que vou adicionar tamox durante o ciclo nas 2 primeiras semanas e 4 ao final , principalmente para evitar o estrogeno ao maximo pois ja tenho mutia sensibilidade e problemas relacionados a gineco , e tambem mantendo o tamox evitaria a retencao ( por minima que seja pq ja to um pouco ) e tambem ja que vai ser o turina ajuda a manter o bf e jogar pra baixo um pouco dando o maximo de qualidade possivel e um pouco de MM!

Editado por Steroid
Postado

silimarina sempre ouvi falar em 420mg/dia por 1 mes.. mas não sei né mano, tu é novo teu corpo ta mais inteiro, voce bebe? se não bebe acho que nem precisa tanto assim.. use algo assim:

1-7: 420mg/dia

7-28: 210mg/dia

eu não usaria o tamoxifeno durate não, além de ser caro ele não tem função durante o ciclo pois como tu ja deve saber nos ph's a gineco é por prolactina então tem que usar dostinex!

pra retenção use um diurético a cada 3 dias, da uma melhorada ja..

espero ter ajudado, abraços!

Postado

vlw pelas dicas brother , mas como eu ja tenho a testo alta mesmo esse ph nao se convertendo mto em estrogeno eh bom manter o tamox com o estrogeno o mais baixo possivel assim ate creio que a qualidade ganha sera maior ainda e os ganhos de MM tambem , dostinex nao sei se vale a pena vou pensar , quanto a silimarina 420mg seria pra alguem mais experiente , mas ja q sou novo , primeira vez e nao bebo vou ver se uso 210 o u 305mg vou ver minha grana aki ne hehe , vou adicionar xantinon so pra complemento mesmo , o tamox devo comprar e chegra na outra semana ai uso 1 semana antes 40mg e 20 duranta a primeira e a segunda ou talvez so a primeira e depois apartir do ultimo dia do ciclo.

a gineco tb n tem mta solucao ja eh grande vo ter q passar a faca mesmo , uma coisa eh que o hdrol enquanto usa ele diminui a coagulacao entao nao eh bom fazer cirurgias durante o uso , mas vcs sabem qnt tempo depois pode se fazer ciruriga normalmente?

Postado

Parçeiro,eu fiz o ciclo de H-drol,é o seguinte ..oque todo mundo toma aqui nos USA são 6 semanas,50/75/75/75/75/75 ...ganhei 9 kilos e na tpc mantive 7.. nao tive problema com colateral e nem nada,só quando eu aumente pra 75 na primeira semana me deu meio que uma dorzinha na cabeça,e usa taurina pras costas..que o H-drol da uma dorzinha nas costas..é noix flw..

aa...4 semanas de 50mg nao vai muda muito nao..

Postado (editado)

Stronger, como já havia dito, eu pouco sei sobre PHs. Sobre H-Drol eu não sei absolutamente nada, único PH que eu tenho um pouco de conhecimento (básico) a respeito é o M-Drol. Se você fosse ciclar com aes eu poderia te ajudar melhor heheh :P

Mas me diga: Qual a lógica de se mandar 40mg de tamoxifeno uma semana antes do ciclo??? Acha que isso vai diminuir uma ginecomastia pré-existente? Se sim, acho que você já deve saber que o tamox não diminui a ginecomastia, ele funciona apenas como prevenção.

PS: Você é pouca coisa mais novo que eu, então pense bem antes de fazer as coisas desse modo. Certa vez você disse que sua dieta não chegava nem perto da minha, se fosse você primeiro melhoraria a dieta, depois manteria e só depois de um bom tempo partiria para o caminho "mais rápido". Todo caso, espero que você saiba o que está fazendo.

Lembre-se: "A pressa é a inimiga da perfeição".

Grande abraço amigo, irei acompanhar seu ciclo assim que abrir o relato.

Editado por pedroviski
Postado

Opa amigo ja to seguro do que vou fazer , tipo na questao da dieta o que eu disse foi o seguinte aqui em casa de maneira alguma da pra seguir uma dieta determinadinha , x coisas agora + x coisas naquela hora e tal , mas ela nao peca em nada , pode ter um excessozinho de sodio e gordura saturada mas no mais o balanco proteico , carbo e acido graxo com as vitas e nutrientes e sais minerais tao otimos , esses dias que eu comecei a sentir essa sensibilidade ganhei um aumento de forca otimo consegui botar 45 no supino sexta passada , rumo aos 50 ae neh , mas aqui ta tudo tranquilo , bom nao sei se voce ja leu o livro do waldemar guerra metabolica , vou tirar o treco sobre o tamox aqui que fala sobre usa-lo antes do ciclo , durante e depois...

V3nomz1n ja vi o draggo falando que um bom ciclo de hdrol seria 2 potes mas ai fudeu no meu caso ja vo gastar quase 700 reais , + 1 pote ai eu quebro totalmente hehe! Sendo eu um inciante com phs nunca tendo usado aees , uma boa genetica considero , voce acha que nem que seja uns 5kg eu ganharia e uma boa qualidade tendo em vista que jacked e crea universal me deram 8kg limpos e 0,3% de bf a mais em 2 meses , pesei hoje batendo 74,500 depois do almoco sendo que tenho 1,72 1,73! Acho que vai dar tudo certo desse jeito to protegendo ao maximo consciente do que to fazendo!

"eh usado por alguns culturistas para combater ginecomastia , retencao hidrica e formacao de tecido adiposo feminino."

n da pra copiar pq eh escaneado mas basicamente diz que o tamox e usado antes de ciclos para preparar uma base bloqueadora dos receptores estrogenos e so eh encerrado 2 a 4 semanas depois do ciclo ou seja 2 a 4 semanas antes , durante e 2 a 4 depois , no meu acso acho que vou usar 1 antes e 4 depois por meus receptores estrogenos terem maior afinidade e por ja ter gineco achei interessante!

Postado (editado)

"eh usado por alguns culturistas para combater ginecomastia , retencao hidrica e formacao de tecido adiposo feminino."

n pode acabar sendo pior usar ele antes? pois seu corpo está combatendo estrogenios e em seguida ele para de combater e aí recebe o estrogenio? :o

acredito que se for pra tomar antes tem q tomar durante todo o ciclo.. se quiser usar antes acho que devia fazer assim:

1-7: 10mg de tamox

7-35: 10mg de tamox + h-drol

35-63: 20mg de tamox

se eu fosse fazer isso que voce ta falando faria assim /\

obs: posso estar falando uma baita bobagem, pois não entendi muito isso de usar antes, porém pelo que entendi deveria fazer como falei...

Editado por MONSTERR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...