Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BF Ideal para início de ciclo visaando definição


Posts Recomendados

Publicidade

Sou bem ignorante/leigo no assunto, mas até onde eu sei, a única diferença entre uma pessoa com o BF baixo e uma com o BF nas alturas, é que a pessoa com o BF alto, vai precisar tomar anastrozol e você provavelmente não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 17:44, felipesouza2023 disse:

Sou bem ignorante/leigo no assunto, mas até onde eu sei, a única diferença entre uma pessoa com o BF baixo e uma com o BF nas alturas, é que a pessoa com o BF alto, vai precisar tomar anastrozol e você provavelmente não 

Nao é bem assim, pessoas com bf mais alto tem mais facilidade pra aromatizar pela questão da quantidade de tecido adiposo se não me engano, pessoas com bf mais controlado não sofrem disso mas nao quer dizer que não vão aromatizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 18:18, Bonazinho disse:

Nao é bem assim, pessoas com bf mais alto tem mais facilidade pra aromatizar pela questão da quantidade de tecido adiposo se não me engano, pessoas com bf mais controlado não sofrem disso mas nao quer dizer que não vão aromatizar.

 

Então, é como eu disse, a única diferença entre o magro e o gordo, é que um vai precisar tomar anastrozol e o outro provavelmente não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode começar tranquilo, você já tem um físico bacana e isso deixa nítido que sabe treinar e comer.

 

Sobre os posts acima, discordo completamente.

Cada caso é julgado individualmente.

 

Se olhar hormôniosxbf pela visão macro, então realmente a % é o que diz tudo. Mas a visão micro vai muito além, e para isso é necessário um conjunto de fatores: capacidade física/intelectual, musculatura e vários outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 16:59, jrcba36 disse:

Nas fotos tem o resultado da minha ultima bio, minha estrutura fisica e um  ANTES E DEPOIS de  3 meses. estou natural. Só treino e dieta apenas, ja treino há uns anos tenho uma boa maturidade muscular, mas nunca utilizei esteroides, a partir de fev vou iniciar meu primeiro ciclo com acompanhamento médico, a Dra ainda n me informou o que vai utilizar mas assim que eu retornar (fevereiro) eu pego as orientações e posto aqui.

 

https://imagizer.imageshack.com/img922/2698/TGHqA3.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img923/4395/MLf1GN.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img924/1158/IhTVP1.jpg

Carai, qual a sua altura? Tá com massa magra pra caramba. Estou penando pra chegar no 40 kkkk Tenho 1,82 m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 17:44, felipesouza2023 disse:

Sou bem ignorante/leigo no assunto, mas até onde eu sei, a única diferença entre uma pessoa com o BF baixo e uma com o BF nas alturas, é que a pessoa com o BF alto, vai precisar tomar anastrozol e você provavelmente não 

fala irmão, tudo certo?

 

cara, é um dos fatores(mas nem acho que seja o mais importante)

 

principal é que tu começando com um bf menor, tu consegue trabalhar com calorias maiores(não precisando apelar pra um déficit tão agressivo) e assim conseguindo uma progressão nas cargas e treino bem melhores, além de conseguir nesse caso específico fazer realmente uma recomposição corporal.

 

lembrem que os hormônios são muito mais efetivos quando tu da um aporte calórico/nutricional e um estímulo de treino maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...