Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Tenho 46 anos e tenho todos os sintomas de testosterona baixa! 

Os últimos ciclos que fiz já passaram 9 anos e isso já não tem influência nenhuma na minha prod hormonal pois fiz TPC logo na altura..

A minha dúvida agora é se fazendo um tratamento com fármacos usados em TPC , clomid, tamox, HCG, proviron em dose baixa para dar aquele Kick na libido , me daria efeitos na produção hormonal. 

Não queria mais usar esteróides e pensei ser esta uma solução viável.

Teria efeitos satisfatórios?

Ou fazendo assim o tal tratamento mais prolongado (8semanas) seguido de descanso e fazendo então uma reposição com sustenon 1 a cada 3 semanas?

Publicidade

Postado

Opa. Então, não. 

O melhor cenário seria uma indicação médica para TRT, porque esses fármacos da tpc só surtiriam algum efeito satisfatório se você usasse para sempre. A regra é simples: parou o uso, os benefícios também caem. 

Foda, mas é assim…

Vlw

• Supermoderador
Postado

concordo com o @Fabio1988, se tem os sintomas e confirmar que é isso, é melhor ir de TRT mesmo. A não ser que queira evitar agulhas, etc, ai é de se considerar os SERMs (clomid, etc) ---> apesar de que usar isso pro resto da vida eu sinceramente nunca ouvi falar (de alguem que faça), talvez seja possivel mas é mais provavel que a pessoa vai para trt de uma vez

Postado

Obrigado. O meu problema não é ter medo de furar! Fiz muitos ciclos no passado e eu próprio aplicava. Não tenho medo nenhum disso. 

Não queria era tomar mais esteróides.

Talvez o melhor será mesmo iniciar a dose de 1 sustenon a cada 3semanas( aí no Brasil é o Durateston). 

Fazendo uma pesquisa sobre o assunto encontrei este artigo muito bom que vale a pena ler pois é bastante completo:

https://www.conradoalvarenga.com.br/blog-internas/129-segredos-e-dicas-do-uso-de-clomifeno-em-homens-fertilidade-e-andrologia.html

Postado
Em 17/01/2023 em 07:14, SérgioLX76 disse:

Fazendo uma pesquisa sobre o assunto encontrei este artigo muito bom que vale a pena ler pois é bastante completo:

https://www.conradoalvarenga.com.br/blog-internas/129-segredos-e-dicas-do-uso-de-clomifeno-em-homens-fertilidade-e-andrologia.html

Clomid eh um aliado da fertilidade, mas seu uso crônico não eh adotado.

Postado
Em 16/01/2023 em 06:47, SérgioLX76 disse:

Bom dia. Tenho 46 anos e tenho todos os sintomas de testosterona baixa! 

Os últimos ciclos que fiz já passaram 9 anos e isso já não tem influência nenhuma na minha prod hormonal pois fiz TPC logo na altura..

A minha dúvida agora é se fazendo um tratamento com fármacos usados em TPC , clomid, tamox, HCG, proviron em dose baixa para dar aquele Kick na libido , me daria efeitos na produção hormonal. 

Não queria mais usar esteróides e pensei ser esta uma solução viável.

Teria efeitos satisfatórios?

Ou fazendo assim o tal tratamento mais prolongado (8semanas) seguido de descanso e fazendo então uma reposição com sustenon 1 a cada 3 semanas?

Você já tem 46 anos, seu eixo hormonal já era !

Procura um andrologista ou urologista e já entra em Trt 

Sua vida vai melhorar da água para o vinho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...