Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite marombas, estou tomando 250mg de enantato por semana, mas estou querendo descontinuar por causa da falta de confiança da farmacia e procurar um profissional pra me passar o ciclo mais adequado com o veneno mais adequado, porém, so vou poder ir no médico em fevereiro, gostaria de saber se vou precisar fazer uma TPC por causa dessas 2 semanas de aplicaçao.

Publicidade

Postado

Irmao, pode só não fazer nada e tá tudo certo 

ou se quiser ter mais certeza, espera 20 dias desde a última aplicação e faz

14 dias com 40mg de tamox

14 dias com 20mg de tamox 

Postado

Vai no site oficial da landerlan e pega o contato oficial lá e continua com 250mg de enantato de testo semana, compra 1 bujão de 10ml, e faz 12 semanas com 250mg, depois uma tpc, próximo ciclo procura um médico e faz acompanhamento. 

Postado (editado)
Em 15/01/2023 em 21:44, harada disse:

boa noite marombas, estou tomando 250mg de enantato por semana, mas estou querendo descontinuar por causa da falta de confiança da farmacia e procurar um profissional pra me passar o ciclo mais adequado com o veneno mais adequado, porém, so vou poder ir no médico em fevereiro, gostaria de saber se vou precisar fazer uma TPC por causa dessas 2 semanas de aplicaçao.

Fez exame para ver se a testosterona está batendo certinho? Nessas 2 semanas não dá para sentir praticamente quase nada. O exame geralmente é baratinho.

Editado por Leviatã370

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...