Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos spots são suficientes?

Ir para solução Solucionado por Metzler ,

Posts Recomendados

Estou a uns 4-5 meses mandando 250mg de Dura por semana, uma única aplicação semanal. Aplico apenas em dois spots (glúteo direito e esquerdo), uma semana em um semana seguinte no outro, e assim vai.

Tô fazendo merda? Seria melhor dividir em mais spots ou só os dois pra essa quantidade semanal são suficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/01/2023 em 20:52, Ronald92 disse:

Estou a uns 4-5 meses mandando 250mg de Dura por semana, uma única aplicação semanal. Aplico apenas em dois spots (glúteo direito e esquerdo), uma semana em um semana seguinte no outro, e assim vai.

Tô fazendo merda? Seria melhor dividir em mais spots ou só os dois pra essa quantidade semanal são suficientes?

Se não sente nenhum caroço no spot descansado por 14 dias, são suficientes. 

Link para o comentário

Tá ótimo irmão, e outra coisa, mesmo no glúteo e usando a porção lateral superior, tu pode usar mais de um ponto, não precisa ser sempre no mesmo lugar

se por acaso, tu quiser expandir um pouco mais, eu iria de quadríceps e depois ombro

usando bunda, quadríceps e ombro, tu pode aplicar todos os dias que da tempo tranquilo de recuperar

Link para o comentário

É como o Vitor falou, se não há caroço não tem por que utilizar outros spots, mas caso você queira dar um descanso bem maior para os spots, comece a aplicar nos vastos laterais. Te adianto que até calejar você vai "peidar" nas calças, mas terá um descanso de 28 dias para cada spot, não vejo motivo para mais do que isso. 

Link para o comentário

Eu fiz igual vc, apenas gluteos por uns 3 meses, depois começaram a aparecer os nódulos e sempre sangrava um pouco mais.
Testei no vasto, uma bosta, bem dolorido.

daí fui para os ombros, bem de boa, mto fácil de aplicar, apliquei 4 semanas seguidas e voltei a revezar no glúteo, tudo certo agora.

Link para o comentário

Eu faço duas aplicações semanais, uma em cada vasto. Dai como minhas pernas são bem compridas vou mudando o spot no próprio musculo mesmo.

E as vezes, quando minha namorada está em casa, ela aplica na região ventroglútea para mim..

Link para o comentário

• Solução

Pra essa quantidade semanal tá ok. Mas se você pensa em um dia aumentar a dose, já pode ir experimentando outros spots. Dica de spot pra auto aplicação: ventro glúteo. Aplica sozinho de boa, usa as duas mãos, indolor. Mesma facilidade do vasto lateral, porém sem chance de aplicação zuada. Ombro também é ótimo. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...