Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido ou psicológico?


Posts Recomendados

Galera, depois de uns tempos natural voltei a usar testo 250mg na semana (dose de cruise) por algumas semanas até aumentar a dose e adicionar alguma outra droga.

Fiz minha primeira aplicação na quinta-feira (antes de ontem) de 0,5ml de enantato de testosterona, porém ontem mesmo (sexta), senti que minha libido caiu muito e hoje a mesma coisa.

Ainda é cedo para dizer que é algo hormonal? Minha testo natural estava em 780 ng/dl. Será que quando a testo estabilizar, essa questão vai voltar ao normal?

Comprei Enantato da Landergold de um contato confiável, QR CODE batendo e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/01/2023 em 14:17, Frango Invernal disse:

 

 

Não to pedindo opinião de ciclo e muito menos com dúvidas de exames.

Vou resumir minha dúvida novamente: é normal sentir queda de libido com uma primeira aplicação de Enantato de Testosterona 0,5ml? 2 dias depois?

Ou pode ser somente algo psicológico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico mano, sua libido não vai cair insta após aplicação, pelo contrario. Só iria cair se seu estradiol ou DHT aumentasse muito, o que com 2 dias ainda não aconteceu, mas na duvida faz exames e vê qto está seus níveis hormonais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 14:58, Gustavo Voltarel disse:

Psicológico mano, sua libido não vai cair insta após aplicação, pelo contrario. Só iria cair se seu estradiol ou DHT aumentasse muito, o que com 2 dias ainda não aconteceu, mas na duvida faz exames e vê qto está seus níveis hormonais

 

Fiz esses tempos atrás natural, testo em 780, estradiol não lembro agora mas tava dentro dos parâmetros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 14:32, umaprendiz disse:

 

Não to pedindo opinião de ciclo e muito menos com dúvidas de exames.

Vou resumir minha dúvida novamente: é normal sentir queda de libido com uma primeira aplicação de Enantato de Testosterona 0,5ml? 2 dias depois?

Ou pode ser somente algo psicológico?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...