Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

King pharma concentração?

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tô meio cabreiro com essa marca. O preço e a concentração. Deca 300mg, será realmente tem 300mg em cada ml ali? Acho que o preço é muito mais baixo em relação a landergold, por exemplo, me faz duvidar essa concentração de 300mg. Quem já testou usando king e landergold e sentiu diferença que bateu mais king em deca e bold por exemplo que promete 300mg ali?

Publicidade

• Solução
Postado
Em 14/01/2023 em 11:22, TrainingHard disse:

Pessoal, tô meio cabreiro com essa marca. O preço e a concentração. Deca 300mg, será realmente tem 300mg em cada ml ali? Acho que o preço é muito mais baixo em relação a landergold, por exemplo, me faz duvidar essa concentração de 300mg. Quem já testou usando king e landergold e sentiu diferença que bateu mais king em deca e bold por exemplo que promete 300mg ali?

Usei king no ano passado e bateu bastante bem, inclusive dentro do esperado entre testo + deca no exame.

Única coisa que me deixou cabreiro no seu post foi a questão do preço muito menor, lembro que eram similares.

Postado

Eu já tomei Deca da muscle pharma e a concentração também era de 300mg/ml. O preço era o mesmo da Landerlan. Da king eu já tomei testosterona cipionato e undecanoato. Todas as citadas bateram normalmente.

Postado

Eu acho que essas deca de 300mg tem na verdade 250mg, dificil um laboratorio colocar 300mg de nandrolona em 1 ml, colocar 250mg ja é dificil kkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...