Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecimento sobre os dnp.

Visitante

Posts Recomendados

Tem um cara que relatou o uso de DNP aqui no fórum, ele não sentia os colaterais e foi subindo a dose mesmo todo mundo avisando para ele não fazer isso. Aí ele simplesmente parou de relatar ... acho que não parou só de relatar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/02/2023 em 14:32, Mr Nobody disse:

evidencias científicas para DNP estão no mesmo nível de Cloroquina e Ivermetctina curando covid.

Sua comparação é irreal, não há evidência alguma que Cloroquina ou invermectina cura covid. A evidencias bem concretas de tudo o que eu falei sobre o DNP, não somente de pesquisas dos anos 30 e 40, as pesquisas com esta substância não parou há inúmeras pesquisas, sendo elas:

Department of Health and Human Services US Atlanta 1995

National Research Council US Washington DC 1982

U.S. Department of Health and Human Services Bethesda 1993

U.S. Environmental Protection Agency Washington U.S. 1999

Universidade São Judas Tadeu São Paulo 2021, aliás, é um ótimo material.

Agência Europeia das Substâncias Químicas. Há uma quantidade absurda de informação neste último.

E isso não é 10% do material disponível sobre o dinitrofenol que você pode encontrar, cada nação da União europeia tem sua pesquisa, Rússia, China, Índia e outras nações asiáticas não ficam atrás. Pesquisas científicas não se divergem, tem sempre o mesmo valor lógico, pense o que quiser, para mim há informações mais do que suficientes para se tirar conclusões acertadas, caso para você não seja, não diga coisas estúpidas como se tudo fosse achismo como cloroquina e invermectina, diga: "Eu, usuário do hipertrofia fórum, digo, não acho válido nenhuma pesquisa ou relatório científico, já que utilizaram apenas ratos, macacos, porcos, cachorros, gatos, galinhas, coelhos, pássaros e patos nas pesquisas, embora as principais teses se provaram ser universal em todos estes animais, acredito que em um humano será diferente.'

Em 19/02/2023 em 14:34, EMD disse:

Tem um cara que relatou o uso de DNP aqui no fórum, ele não sentia os colaterais e foi subindo a dose mesmo todo mundo avisando para ele não fazer isso. Aí ele simplesmente parou de relatar ... acho que não parou só de relatar né.

Ele voltou após um tempo e disse ser o dono do tópico, explicou que um moderador o baniu para dar a entender que ele havia falecido. Acredito que ele foi banido por outros motivos.

Link para o comentário

Em 19/02/2023 em 16:37, Leviatã370 disse:

Ele voltou após um tempo e disse ser o dono do tópico, explicou que um moderador o baniu para dar a entender que

ele havia falecido.

provavelmente minha vaga la embaixo já ta reservada por ter achado certa graça...

Fico imaginando o cara tomou ban pq.. morreu, depois volta reclamando que levou ban injusto pq tá vivo ainda.

Link para o comentário

Em 19/02/2023 em 16:37, Leviatã370 disse:

Ele voltou após um tempo e disse ser o dono do tópico, explicou que um moderador o baniu para dar a entender que ele havia falecido. Acredito que ele foi banido por outros motivos.

Não é esse o tópico, é esse abaixo:

Link para o comentário

@Leviatã370

Eu só espero que aquele valor de 100 mil usuários de DNP para só 3 casos de cataratas em homens não tenha sido retirado da mesma fonte que diz que se estima que 100.000 pessoas tenham sido prescritas ao uso. Ser prescrita ao uso é diferente de um estudo científico de grande escala. E desse número de pessoas algumas podem ter pensado: "Estou cego porque pequei" e não porque estou usando uma substancia que não foi testada. Até porque a catarata em si não precisava se desenvolver durante o uso, ouvi um relato de que a pessoa desenvolveu catarata 1 ano após parar de tomar DNP.

Não eram tempos que as pessoas tinham fácil acesso a informação pela internet.

Eu não afirmaria que DNP tem estudos científicos com fortes evidencias e nem que os únicos problemas causados seriam durante o uso.

Link para o comentário

Em 19/02/2023 em 19:38, EMD disse:

Não é esse o tópico, é esse abaixo:

O iniciei do post foi 4 de abril, ele entrou no fórum pela última vez 8 de junho, 65 dias após abrir o tópico, o último tópico dele foi dia 28 de abril, porém ele logou 8 de junho... Deve ter abandonado devido as críticas.

Em 19/02/2023 em 19:47, Mr Nobody disse:

@Leviatã370

Eu não afirmaria que DNP tem estudos científicos com fortes evidencias e nem que os únicos problemas causados seriam durante o uso.

Os únicos 2 animais testado para cataratas foi as galinhas e os humanos, já sabemos a causa, estresse oxidativo. Sabendo disso precauções básicas resolveria o problema.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...