Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/01/2023 em 18:27, Vitor_Maromba disse:

Tu pagou um dos melhores coachs do Brasil, e em um dos seus diários relatou. Doses maior parte do tempo metade do que vc indica pra frangarada,  isso que vc eh um cara grande, treina e se alimenta direito. Quer dizer que as doses que ele te indicava não eram efetivas?

giphy.gif

Publicidade

Postado

Sempre quando ouço falar de DNP lembro daquele filme prometheus onde o bicho branco toma um pouquinho daquele líquido preto e começa a derreter 😂

Tá certo que tem muita loucura nesse meio , porém correr esse risco apenas por algo que emagrece é furada,por todos os recursos que temos hoje infinitamente mais seguros , talvez hipoteticamente se fosse algo que daria vários quilos de músculos a mais.

Porém tenho curiosidade de realmente saber na prática se o DNP é tudo isso, ou é apenas folclórico .

Postado
Em 14/01/2023 em 18:34, O Fantasma "1991" disse:

Sempre quando ouço falar de DNP lembro daquele filme prometheus onde o bicho branco toma um pouquinho daquele líquido preto e começa a derreter 😂

Tá certo que tem muita loucura nesse meio , porém correr esse risco apenas por algo que emagrece é furada,por todos os recursos que temos hoje infinitamente mais seguros , talvez hipoteticamente se fosse algo que daria vários quilos de músculos a mais.

Porém tenho curiosidade de realmente saber na prática se o DNP é tudo isso, ou é apenas folclórico .

Laboratório eh aqui pelo visto. Já chegou num ponto que vão testar em rato pra depois mandar ver. 

Como disse, algo bom n tinha como sair daqui.

Postado
Em 14/01/2023 em 18:27, Vitor_Maromba disse:

Sim cara. Lugar de trocar ideia, mas também de quem tem mais conhecimento e mais tempo de estrada não por ilusão na cabeça da gurizada que acessa esse fórum todo dia atrás de algo miraculoso pra ficar bombado e seco.

Falar pra um cara que vc n sabe como treina, aliás, não sabe se treina, não sabe como come, não sabe o tamanho, não sabe poha nenhuma que a dose efetiva de hormonios que ele tava perguntando eh de mais de 1g por semana? Assim como disse que o fórum eh público e pode postar oque achar correto, acho correto ir lá e dizer que tua recomendação tá maluca sim, pois entendo isso como correto.

Tu pagou um dos melhores coachs do Brasil, e em um dos seus diários relatou. Doses maior parte do tempo metade do que vc indica pra frangarada,  isso que vc eh um cara grande, treina e se alimenta direito. Quer dizer que as doses que ele te indicava não eram efetivas?

Nesse tópico aqui foi a primeira vez que pedi ao moderador pra fechar, nunca havia feito, simplesmente pq mesmo não exercendo mais, já fui quimico, e sei que essa bosta de dnp n leva a nada. Atleta de palco usa? Alguns, os coachs (alguns) passam a dose e como usar. Não eh atleta de palco e não tem um coach desses? Então essa merda não eh pra vc. Mas... fica essa poha aqui, em um fórum aberto. Vem uma merda de um moleque inconsequente com nada na cabeça e usa essa poha, e aí? Eu me sinto responsável, simples assim.

Se acha que minhas respostas estão inconvenientes ou estão atrapalhando de captar alunos, pega e me denúncia pro moderador, assim como nesse ele vai ler, e julgar, certo ou errado, bem simples.

Eh isso, não entendem que qualquer Zé acessa o fórum, pega oque está escrito e reproduz. 

Tem coisas que não são escritas, justamente pra não haver isso, simples.

Cara, eu recomendo o que considero adequado pra cada pessoa. No meu caso, doses em mg menores mas as vezes envolviam trembo, stano, uso de tireoidianos e todo um contexto de cutting e não de construção de massa muscular em quem não tinha massa muscular. 

no meu caso era preservar a massa muscular e retirar o máximo de gordura possível…

não precisa muito discernimento pra entender que em fase de construção se usa uma certa quantidade e em outras fases para lapidação pode ser usada menos.

Por isso que ouvimos relatos de atletas profissionais que relatam usar dose na faixa de 600-700mg.

como tu falou, tudo envolve um contexto e sim, em certos momentos da vida as pessoas tem que dar uma acelerada para alcançar um certo nível de massa muscular e depois pode refinar com menos quantidade.

minhas opiniões não são achismos ou fico arriscando a vida das pessoas, elas envolvem todo um pensamento por de trás antes de eu dar uma opinião. Agora não cabe após cada post eu fazer um textao de porque tô indicando aquela dose, aqueles protetores e etc

Adoro esse espaço, não tenho problema nenhum com a divergência de ideias(muito pelo contrário eu adoro a divergência porque é o momento que nós faz pensar e crescer). Agora o que me irrita e me deixa desconfortável são certas certezas que muitos tem aqui, se dizendo dono da verdade e que as suas opiniões são as únicas válidas(sendo que muitos desses que dão essa opinião, não aplicam nem em si mesmo elas e nunca construíram nada, o que obviamente não é teu caso que é de uma pessoa mais velha, experiente, com conhecimento e que acredito que tenha shape vide tua foto de enfim)

Postado

Para vocês verem o nível da conversa, o cara está justificando o uso de DNP porque o crack é mais pesado e tem muita gente usando, é só saber dosar.

giphy.gif

Postado
Em 14/01/2023 em 19:01, Noel Safado disse:

Para vocês verem o nível da conversa, o cara está justificando o uso de DNP porque o crack é mais pesado e tem muita gente usando, é só saber dosar.

giphy.gif

Não esquece o testar em ratos, kkkk.

Postado

Eu achando que recomendar vomitar pra manter shape no fim do ano já tava passando dos limites, sou surpreendido com crack em doses seguras.

Mesmo usando essa lógica, e supondo que há um nível seguro de uso pra certas substâncias, não muda o fato que pode existir OUTRAS que permitem chegar na mesma finalidade com mais segurança.

Estranhamente, isso é verdade tanto pra DNP como fumar crack.

No caso específico do DNP, se fosse ainda fosse uma questão de ganhar uma vantagem competitiva (com dinheiro envolvido), eu até entenderia... mas duvido que seja o caso e não há xadrez 4d que justifique...

Postado
Em 14/01/2023 em 19:01, Noel Safado disse:

giphy.gif

Parece uma justificativa para você? Você está tirando justificativas do olho do...

O Qi de um chimpanzé vai de 75 a 95, a média do brasileiro é 83, aliás, mais trouxa que um chimpanzé sou eu, pois estou te respondendo. 

Postado
Em 14/01/2023 em 20:39, Leviatã370 disse:

Parece uma justificativa para você? Você está tirando justificativas do olho do...

O Qi de um chimpanzé vai de 75 a 95, a média do brasileiro é 83, aliás, mais trouxa que um chimpanzé sou eu, pois estou te respondendo. 

Isso é efeito colateral? vai com calma irmão, isso que da não testar droga em ratos antes de usar.

Vai continuar usando um monte de merda e continuar com o shape feio, a vida é dura né?

Os chimpanzés estão rindo da tua cara.

Nunca vi desesperado com shape decente :whistle:

Desculpa por você ter se ofendido, vou ali fuma uma pedra e te deixar em paz.

Postado (editado)
Em 14/01/2023 em 20:12, egoless disse:

No caso específico do DNP, se fosse ainda fosse uma questão de ganhar uma vantagem competitiva (com dinheiro envolvido), eu até entenderia... mas duvido que seja o caso e não há xadrez 4d que justifique...

Constantemente busco por conhecimento, conheço o processo de extração de cocaína, dmt, psilocibina também conheço o processo de manufaturamento de C4, pólvora negra, dinamite é muito volátil para aprender, e por aí vai. Infelizmente eu não vou parar até saber exatamente das coisas, se tem um filho da puta colocando DNP em capsulas e vendendo eu quero saber quais são os métodos, a dosagem, e suas "terceiras" vias. Minha justificativa é adquirir o saber e repassar o saber compulsoriamente, sem motivo algum, apenas gosto de portar o conhecimento, entende? Não faço nada estúpido o suficente para se fuder, me julgam por querer usar rato ou uma espécie invasora como cobaia, se quisesse deixar a história toda bem mais sutil eu falaria que utilizaria de microdose no meu próprio corpo, por mais incrível que pareça, na cabeça desses caras ai, seria bem menos "louco".

Porra, e para vocês que tão lendo esse caralho, eu vou chegar até a essa informação e compartilhar o conhecimento quer vocês sim ou não, a menos que eu seja censurado, aí pego minhas malas e tchau, vou aprender em outro lugar e repassar conhecimento em outro lugar.

Editado por Leviatã370

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...