Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Estou iniciando meu segundo ciclo e tenho dúvidas em relação as dosagens.

Ano passado fiz meu primeiro ciclo,tomando 1.5 ml de dura por semana.Obtive bins resultados,porém dessa vez vou adicionar deca no ciclo.

Estou a 1 semana tomando 2 ml de durateston e 1 ml de deca.1 dura e uma deca sabado e 1 dura terça.Ambas da marca landerlan.Não conheço quem possa me guiar em dosagens especificamente,procurei aqui e n encontrei sobre essa dose.

Em relação a dieta está assim:

Café da manhã 5 ovos/120g aveia 2 banana prata

Almoço 250g peito de frango assado/250g arroz

A tarde 5 ovos/120g aveia

Janta 250g peito frango assado/250g arroz.

Agradeço a quem puder me dar essa luz.

Publicidade

Postado (editado)

Vamo lá, vc di q teve boa resultados com 1,5ml, pq aumentar pra 2ml e incluir 1 ml de outra droga?

Nas bolas tbm tem progressão, se não tá estagnado não tem pq aumentar.

É tipo uma dieta q vc já tá ganhando peso pq eu iria aumentar a comida?

Editado por Dougwar
Postado
Em 14/01/2023 em 10:59, Bonazinho disse:

Quando o cara fala ml em vez de mg da pra saber que tem pouco conhecimento, aconselho buscar na lupa do forum e pesquisar sobre esse protocolo, tem varios.

Não deveria nem pensar em usar hormônio.

Não tem noção sobre dieta, provavelmente não tem sobre treino e nitidamente não faz ideia nenhum sobre hormônios.

Seria bem prudente estudar sobre esses assuntos antes de pensar em usar hormônio, mas sempre procuram o atalho e vão direto pro anabolizante sem saber o básico sobre nutrição e treino, triste.

Postado
Em 14/01/2023 em 08:02, Scorp1o disse:

Bom dia.

Estou iniciando meu segundo ciclo e tenho dúvidas em relação as dosagens.

Ano passado fiz meu primeiro ciclo,tomando 1.5 ml de dura por semana.Obtive bins resultados,porém dessa vez vou adicionar deca no ciclo.

Estou a 1 semana tomando 2 ml de durateston e 1 ml de deca.1 dura e uma deca sabado e 1 dura terça.Ambas da marca landerlan.Não conheço quem possa me guiar em dosagens especificamente,procurei aqui e n encontrei sobre essa dose.

Em relação a dieta está assim:

Café da manhã 5 ovos/120g aveia 2 banana prata

Almoço 250g peito de frango assado/250g arroz

A tarde 5 ovos/120g aveia

Janta 250g peito frango assado/250g arroz.

Agradeço a quem puder me dar essa luz.

Postado

400-500mg de deca por semana

250-500mg de testo por semana

Faz em duas aplicações, pode jogar as duas juntas na mesma seringa. Tenha protetores como tamox, anastro e cabergolina 

estude ou pague alguém pra montar tua dieta e treino! Pela postagem tu parece ser bem leigo, e ciclar ou mesmo ficar natural e não ter uma dieta e treino alinhado é perda de tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...