Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

açaí de bairro

Lucas16

Posts Recomendados

Em 14/01/2023 em 10:52, Super Ogro disse:

Por "diversas misturas" eu imagino um copo tipo aquele ali de cima, mas enfeitado com banana em vez de morango...

Justo. Não tinha prestado atenção nos diversas misturas kkkkk
Mas ainda assim acho q, dependendo da quantidade, é até encaixável. 

Não vejo problema em um Copo de 300ml de açai com banana, leite em pó e nutella por ex. Difícil bater saturada só com isso. Mas tem q ver quais os outros ingredientes q estão sendo usados, sem essa informação e sobre quantidade fica difícil afirmar com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/01/2023 em 21:21, Lucas16 disse:

açaí de bairro tem diversas misturas, posso tomar assim mesmo ou pode atrapalhar na dieta? sou ecto e gosto muito de comer açaí com banana no pós treino

Mano, vc parece muito com o mlk desse vídeo... é vc?

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 21:21, Lucas16 disse:

açaí de bairro tem diversas misturas, posso tomar assim mesmo ou pode atrapalhar na dieta? sou ecto e gosto muito de comer açaí com banana no pós treino

Totalmente factível. O açaí comercial é aquele batido com xarope de guaraná, na maioria das vezes. Junto dele só largar umas frutas e já era.

No seu caso, sendo ectomorfo e necessitando de um aporte calórico adicional no dia, pode ser bem interessante a utilização. Como já citado, evitando que se suje a dieta com excesso de gorduras e açúcar, para não prejudicar à longo prazo a sensibilidade a insulina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...