Leomuniz 7 Postado Janeiro 14, 2023 às 13:57 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 às 13:57 Em 14/01/2023 em 10:52, Super Ogro disse: Por "diversas misturas" eu imagino um copo tipo aquele ali de cima, mas enfeitado com banana em vez de morango... Justo. Não tinha prestado atenção nos diversas misturas kkkkk Mas ainda assim acho q, dependendo da quantidade, é até encaixável. Não vejo problema em um Copo de 300ml de açai com banana, leite em pó e nutella por ex. Difícil bater saturada só com isso. Mas tem q ver quais os outros ingredientes q estão sendo usados, sem essa informação e sobre quantidade fica difícil afirmar com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sucessor do Cbum 425 Postado Janeiro 14, 2023 às 14:07 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 às 14:07 Em 13/01/2023 em 21:21, Lucas16 disse: açaí de bairro tem diversas misturas, posso tomar assim mesmo ou pode atrapalhar na dieta? sou ecto e gosto muito de comer açaí com banana no pós treino Mano, vc parece muito com o mlk desse vídeo... é vc? BartSimpson e Mattheus P reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauriciosnutri 209 Postado Janeiro 17, 2023 às 03:56 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 às 03:56 Em 13/01/2023 em 21:21, Lucas16 disse: açaí de bairro tem diversas misturas, posso tomar assim mesmo ou pode atrapalhar na dieta? sou ecto e gosto muito de comer açaí com banana no pós treino Totalmente factível. O açaí comercial é aquele batido com xarope de guaraná, na maioria das vezes. Junto dele só largar umas frutas e já era. No seu caso, sendo ectomorfo e necessitando de um aporte calórico adicional no dia, pode ser bem interessante a utilização. Como já citado, evitando que se suje a dieta com excesso de gorduras e açúcar, para não prejudicar à longo prazo a sensibilidade a insulina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora