Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seu médico é um lixo, usar testo exógena pra melhorar a produção natural nao existe e é ridículo e ainda combinar com stano, lascou seu eixo e pode verificar colesterol tb que vai tá zuadasso, mas fica de boa, nada de inesperado aconteceu, tpc simples resolve isso em 3 meses, já entra com tamox e parte pro abraço  como sua testo tá ridicula pode rolar low dose de propionato só pra bingola da uma reagida

Editado por icarooo

Publicidade

Postado
Em 13/01/2023 em 19:34, dsbellini disse:

Senhores, boa noite!

Em Novembro meu médico me passou um ciclo de Deposteron + Stano em comprimidos. Sendo um total de 6 ampolas de 2 ml, uma a cada 15 dias, e terminei o tratamento ontem. Ontem mesmo fiz meu exame de sangue e hoje com os resultados fiquei um pouco assustado. 

Minha testo total antes do tratamento era 616. Hoje está 65. Vou retornar ao médico semana que vem, mas queria saber se alguem ja passou por isso; ter o eixo quase que totalmente inibido usando testosterona. Comprei a Deposteron na farmácia, com receita.

Entendo muito pouco do assunto, peço desculpas pela minha possivel ignorancia. Valeu!

Qual era o objetivo desse ciclo? Conseguiu alcançar?

O stano era todo dia em qual dosagem? 

Postado
Em 18/01/2023 em 08:39, Pacote-san disse:

200mg de cipionato que tem MV de 7 dias a cada 15 DIAS?!

Na boa, nunca mais volta nesse médico

Isso é dosagem de TRT. Não é sequer um cruise, muito menos um "ciclo".

Tem médico que passa a cada 21 dias, inclusive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...