Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inibição do eixo com Deposteron - Relato e dúvida

Posts Recomendados

Senhores, boa noite!

Em Novembro meu médico me passou um ciclo de Deposteron + Stano em comprimidos. Sendo um total de 6 ampolas de 2 ml, uma a cada 15 dias, e terminei o tratamento ontem. Ontem mesmo fiz meu exame de sangue e hoje com os resultados fiquei um pouco assustado. 

Minha testo total antes do tratamento era 616. Hoje está 65. Vou retornar ao médico semana que vem, mas queria saber se alguem ja passou por isso; ter o eixo quase que totalmente inibido usando testosterona. Comprei a Deposteron na farmácia, com receita.

Entendo muito pouco do assunto, peço desculpas pela minha possivel ignorancia. Valeu!

Editado por dsbellini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconteceu óbvio teu eixo inibio,e teu corpo parou de produzir testosterona,por isso deve se pensar bem antes de entrar nesse mundo, não existe almoço grátis.

O que se deve fazer após parar de usar qualquer hormônio é um tratamento chamado tpc que visa reestabelecer o eixo hormonal e deixar o mais próximo possível de antes, porém pode demorar de 2 a 6 meses .

Agora tu tem que voltar no médico pra ele te passar as medicações para isso e te acompanhar até o final.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 19:38, O Fantasma "1991" disse:

Aconteceu óbvio teu eixo inibio,e teu corpo parou de produzir testosterona,por isso deve se pensar bem antes de entrar nesse mundo, não existe almoço grátis.

O que se deve fazer após parar de usar qualquer hormônio é um tratamento chamado tpc que visa reestabelecer o eixo hormonal e deixar o mais próximo possível de antes, porém pode demorar de 2 a 6 meses .

Agora tu tem que voltar no médico pra ele te passar as medicações para isso e te acompanhar até o final.

Fantasma, o problema é que ontem eu fiz minha ultima aplicação de deposteron, ou seja, meu ciclo acabou agora. Isso significa que meu eixo foi inibido durante as aplicações. Isso é normal? 

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 19:42, dsbellini disse:

Fantasma, o problema é que ontem eu fiz minha ultima aplicação de deposteron, ou seja, meu ciclo acabou agora. Isso significa que meu eixo foi inibido durante as aplicações. Isso é normal? 

Se teu ciclo terminou ontem e tu está com essa testosterona total, significa que não tinha nada nas últimas ampolas,ou tu esperou muito tempo para fazer a aplicação.

Ou seja não é normal,era pra aparecer o empilhamento da Testosterona sintética e tua testo bater os 2000n/g.

Sobre frequência de aplicação,teu médico errou bonito, teria que ser no mínimo 1 aplicação por semana,o pico do Deposteron é com 3 dias apartir do sexto dia a concentração cai pela metade.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 19:51, O Fantasma "1991" disse:

Se teu ciclo terminou ontem e tu está com essa testosterona total, significa que não tinha nada nas últimas ampolas,ou tu esperou muito tempo para fazer a aplicação.

Ou seja não é normal,era pra aparecer o empilhamento da Testosterona sintética e tua testo bater os 2000n/g.

Foi isso que eu imaginei que veria. É como se além de eu nao estar tomando nada, simplesmente meu corpo parou de produzir. Eu fiz todas aplicações nas datas certas que o medico passou, 1 ampola a cada 15 dias.

Será que existe a possibilidade do meu exame de sangue estar errado? Apesar de nao ter tido grandes ganhos nesses 2 meses, eu tive sim alguma evolução. Ta realmente muito estranho!

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 19:56, dsbellini disse:

Foi isso que eu imaginei que veria. É como se além de eu nao estar tomando nada, simplesmente meu corpo parou de produzir. Eu fiz todas aplicações nas datas certas que o medico passou, 1 ampola a cada 15 dias.

Será que existe a possibilidade do meu exame de sangue estar errado? Apesar de nao ter tido grandes ganhos nesses 2 meses, eu tive sim alguma evolução. Ta realmente muito estranho!

Provavelmente a frequência de aplicação a cada 15 dias comprometeu bastante teu ciclo.

O ideal seria fracionar essa mesma dosagem em 2 vezes por semana,no máximo uma vez por semana, assim manteria os níveis sempre altos.

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 20:00, O Fantasma "1991" disse:

Provavelmente a frequência de aplicação a cada 15 dias comprometeu bastante teu ciclo.

O ideal seria fracionar essa mesma dosagem em 2 vezes por semana,no máximo uma vez por semana, assim manteria os níveis sempre altos.

Meu irmão, que é fisiculturista, criticou meu médico quando viu o ciclo que ele me passou. Eu quis fazer do jeito " seguro " pra um leigo, com acompanhamento e tudo, mas pelo visto escolhi mal o doutor. 

Obrigado pelas informaçoes, Fantasma. 

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 20:05, dsbellini disse:

Meu irmão, que é fisiculturista, criticou meu médico quando viu o ciclo que ele me passou. Eu quis fazer do jeito " seguro " pra um leigo, com acompanhamento e tudo, mas pelo visto escolhi mal o doutor. 

Obrigado pelas informaçoes, Fantasma. 

As ordens 👍🏻

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 19:42, dsbellini disse:

Pode ser sido erro do exame, refaz ele só para tirar a duvida, mas o espaçamento das aplicações está totalmente errado, seu médico fez merda grande, e sim, seu eixo foi inibido, vc estava jogando testo exógena, obvio que ele seria inibido, agora que parou precisa de uma tpc para ele voltar ao normal mais rápido, caso contrario, se prepara pra ficar numa bad fudida por 6 meses/ 1 ano...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...