Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/01/2023 em 20:37, NedFlanders disse:

Já vi um fotógrafo explicar que a imagem das câmeras de celulares mostram a pessoa diferente por causa da lente da câmera - não sei explicar os detalhes. Mas tbm lembro de citar que a lente do olho humano é diferente da lente das câmeras de celulares, por isso vc se vê diferente quando se olha no espelho e quando olha uma foto.

A traseira e frontal tem resultados diferentes do mesmo corpo. Tem lentes pra ficar com shape maior, ou simplesmente usando ângulos.

Publicidade

Postado
Em 13/01/2023 em 20:37, NedFlanders disse:

Já vi um fotógrafo explicar que a imagem das câmeras de celulares mostram a pessoa diferente por causa da lente da câmera - não sei explicar os detalhes. Mas tbm lembro de citar que a lente do olho humano é diferente da lente das câmeras de celulares, por isso vc se vê diferente quando se olha no espelho e quando olha uma foto.

Baita diferença. https://imgur.com/a/Px4WNz4

Postado
Em 14/01/2023 em 12:43, BartSimpson disse:

Por isso eu não posto em rede social. 

Pessoalmente minha mãe me disse q sou lindão, mas nas fotos saio feio.

Se a mãe falou tá falado, única mulher que vai ser sincera com você na sua vida é a sua mãe mesmo 

Sad, but true 

Postado
Em 13/01/2023 em 19:27, BartSimpson disse:

Inclusive vc pode se ver bonito na imagem refletida, mas na real é feio. 

Mito, uma vez fiquei olhando para outras pessoas pelo reflexo do espelho e elas se parecem exatamente iguais, eu era tão cabreiro com essa porra que uma vez perguntei a um amigo se eu era a mesma coisa no espelho e ele disse que sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...