Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vim fazer uma pergunta bem besta , mais alguem pode me dizer pq meu shape e 5x maior no espelho e na câmera eu pareço um raquitico? Qual representa melhor oq as pessoas veem de mim, o espelho ou o celular?

e porquê tem espelhos específicos tipo o do banheiro que eu fico menor q o da sala?

Publicidade

Postado
Em 13/01/2023 em 19:21, Vitor_Maromba disse:

1. Se for um espelho plano, o espelho representa melhor.

2. Fenômenos de ótica.

Graças a Deus que o espelho representa melhor, pq na foto meu corpo fica todo fodido

Postado

Já vi um fotógrafo explicar que a imagem das câmeras de celulares mostram a pessoa diferente por causa da lente da câmera - não sei explicar os detalhes. Mas tbm lembro de citar que a lente do olho humano é diferente da lente das câmeras de celulares, por isso vc se vê diferente quando se olha no espelho e quando olha uma foto.

Postado
Em 13/01/2023 em 20:37, NedFlanders disse:

Já vi um fotógrafo explicar que a imagem das câmeras de celulares mostram a pessoa diferente por causa da lente da câmera - não sei explicar os detalhes. Mas tbm lembro de citar que a lente do olho humano é diferente da lente das câmeras de celulares, por isso vc se vê diferente quando se olha no espelho e quando olha uma foto.

Resumindo o único jeito de ver realmente como somos é através da projeção astral 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...