Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse safadon tem 56 anos de idade


wduarte.agenda

Posts Recomendados

E vai fazer 57 em breve:

 

maxresdefault.jpg

ChuanDo-Tan-11.jpg

 

Ele tem 56 anos, mas parece 26: conheça Chuando Tan e seu segredo para parecer tão jovem

 

huando Tan foi modelo, cantor, ator e, hoje, trabalha como fotógrafo. Mas não é exatamente seu currículo que deixa a internet surpresa e até mesmo chocada. A beleza de Chuando, claro, chama a atenção, mas o que mais impressiona é sua idade: apesar de parecer estar na casa dos vinte e poucos anos, ele já passou dos 50.

Nascido em Cingapura em 1966, o fotógrafo de 56 anos ficou famoso na web por acidente. Em entrevista ao jornal The Straits Times, ele contou que abriu uma conta no Instagram para divulgar seu trabalho e que, um dia, decidiu publicar algumas selfies. Imediatamente, os seguidores notaram o óbvio: Chuando simplesmente não aparenta em nada a idade que tem.

 

Matéria: Chuando Tan: fotógrafo de 56 anos choca a web por parecer bem mais jovem | Mulher Comportamento | Mulher

Instagram: CHUANDO TAN 陈传多 (@chuando_chuandoandfrey) • Fotos e vídeos do Instagram

 

Vai chegar bem aos 60, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Androgenicos são uma faca de dois cumes,podem sim retardar o envelhecimento, porém ao mesmo tempo um ambiente muito androgenico leva ao um envelhecimento mais rápido.

O que aconteceu na maioria dos casos é uma maturação mais rápida,ou seja o indivíduo com 20 anos vai parecer ter seus 30 e poucos porém ao chegar a os seus 30 e poucos ao final dessa maturação forçada isso tende a não acontecer e acaba acontecendo o contrário ele vai pros 40 e devido a tudo aquilo que os androgenicos proporcionam como maior concentração de colágeno,melhora da massa óssea,maior massa muscular metabolismo acelerado entre outras coisas a tendência é com o tempo parecer mais jovem.

Claro que estou falando de uma pessoa normal e não de um atleta de alto nível,dietas super restritas, estresse de uma preparação uso de outras drogas terminam com a pessoa.

Obs:Pra quem quiser saber um pouco mais só pesquisar sobre testosterona e "encurtamento do telômeros".

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 19:40, Frango Invernal disse:

No caso do botura aconteceu uma espécie de "segunda puberdade"ou uma maturação mais tardia,foi mais ou menos o que aconteceu comigo porém no meu caso foi melhor, já que com 16/17 anos eu parecia o Cid da era do gelo,e com 20 eu já tava mais para o "super Chad"meu rosto mudou e ficou melhor,fora os kilos de músculos .

Talvez se tivesse metido o pé no acelerador esse processo seria maior.

Outra coisa se reparar os fisiculturistas clássicos nos seus 40 e poucos àqueles que continuaram na ativa,eles praticamente não mudaram se for comparar quando tinham 30. 

Me baseando por mim nesse momento usando esteroides a 15 anos,destes 15 uns 2 ou 3 totalmente off  ,com 31 anos aparento ter 25/26.

 

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...