Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E vai fazer 57 em breve:

maxresdefault.jpg

ChuanDo-Tan-11.jpg

Ele tem 56 anos, mas parece 26: conheça Chuando Tan e seu segredo para parecer tão jovem

huando Tan foi modelo, cantor, ator e, hoje, trabalha como fotógrafo. Mas não é exatamente seu currículo que deixa a internet surpresa e até mesmo chocada. A beleza de Chuando, claro, chama a atenção, mas o que mais impressiona é sua idade: apesar de parecer estar na casa dos vinte e poucos anos, ele já passou dos 50.

Nascido em Cingapura em 1966, o fotógrafo de 56 anos ficou famoso na web por acidente. Em entrevista ao jornal The Straits Times, ele contou que abriu uma conta no Instagram para divulgar seu trabalho e que, um dia, decidiu publicar algumas selfies. Imediatamente, os seguidores notaram o óbvio: Chuando simplesmente não aparenta em nada a idade que tem.

Matéria: Chuando Tan: fotógrafo de 56 anos choca a web por parecer bem mais jovem | Mulher Comportamento | Mulher

Instagram: CHUANDO TAN 陈传多 (@chuando_chuandoandfrey) • Fotos e vídeos do Instagram

Vai chegar bem aos 60, né?

Publicidade

Postado (editado)

Androgenicos são uma faca de dois cumes,podem sim retardar o envelhecimento, porém ao mesmo tempo um ambiente muito androgenico leva ao um envelhecimento mais rápido.

O que aconteceu na maioria dos casos é uma maturação mais rápida,ou seja o indivíduo com 20 anos vai parecer ter seus 30 e poucos porém ao chegar a os seus 30 e poucos ao final dessa maturação forçada isso tende a não acontecer e acaba acontecendo o contrário ele vai pros 40 e devido a tudo aquilo que os androgenicos proporcionam como maior concentração de colágeno,melhora da massa óssea,maior massa muscular metabolismo acelerado entre outras coisas a tendência é com o tempo parecer mais jovem.

Claro que estou falando de uma pessoa normal e não de um atleta de alto nível,dietas super restritas, estresse de uma preparação uso de outras drogas terminam com a pessoa.

Obs:Pra quem quiser saber um pouco mais só pesquisar sobre testosterona e "encurtamento do telômeros".

Editado por O Fantasma "1991"
Postado (editado)
Em 13/01/2023 em 19:40, Frango Invernal disse:

No caso do botura aconteceu uma espécie de "segunda puberdade"ou uma maturação mais tardia,foi mais ou menos o que aconteceu comigo porém no meu caso foi melhor, já que com 16/17 anos eu parecia o Cid da era do gelo,e com 20 eu já tava mais para o "super Chad"meu rosto mudou e ficou melhor,fora os kilos de músculos .

Talvez se tivesse metido o pé no acelerador esse processo seria maior.

Outra coisa se reparar os fisiculturistas clássicos nos seus 40 e poucos àqueles que continuaram na ativa,eles praticamente não mudaram se for comparar quando tinham 30. 

Me baseando por mim nesse momento usando esteroides a 15 anos,destes 15 uns 2 ou 3 totalmente off  ,com 31 anos aparento ter 25/26.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...